FANDOM

Zip ou Gash (antigamente) é uma fabricante e loja de roupas que aparece em Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto: Vice City Stories,Grand Theft Auto San Andreas e Grand Theft Auto V.

Descrição

Grand Theft Auto III/Grand Theft Auto: Liberty City Stories

As lojas Zip, estão localizadas em Staunton Island, Liberty City. No entanto, as localizações das lojas são diferentes entre um joggo e outro. Em 1998, A loja está localizado em Belleville Park, já em 2001, A loja está localizado em Newport, No entanto, em ambos os jogos, uma pedestre feminino, sempre aparece carregando sacolas de compras com o logotipo da Zip.

Grand Theft Auto: Vice City

No GTA Vice City ela aparece como GASH, no North Point Mall e tem várias propagandas espalhadas por Vice City. Sua loja está no North Point Mall, Possuindo 2 andares, com uma escada rolante dentro, que leva de andar em andar, lá também estará disponível uma roupa, e também haverá um Pacote Secreto perto da escada rolante.

Grand Theft Auto: San Andreas

Em Grand Theft Auto: San Andreas, há quatro lojas Zip, que são desbloqueadas após completar a missão Are You Going to San Fierro?. Carl Johnson pode comprar roupas com preços moderados, que aumentam o sex appeal e o respeito para com ele, podemos compara-la com a Suburban e a Binco. Há também uma loja de seis andares que está em construção em King's.

Curiosidades

  • No interior da GASH, existe uma escada rolante.

Grand Theft Auto V

Em GTA V ela reaparece, embora com um logotipo bem parecido com o do Grand Theft Auto: Liberty City Stories. A loja é inacessível para o jogador e não desempenha nenhum papel na história dos personagens.

Galeria