FANDOM

"Uma beleza alemã de paixão intemporal e design elegante. Quando você está interessado em classe e um motor sobrecarregado, não há outra escolha."
―Descrição na Southern San Andreas Super Autos

O Übermacht Zion é um coupé de duas portas em destaque no Grand Theft Auto V e no Grand Theft Auto Online.

Visão geral

Grand Theft Auto V

O Zion no GTA V é fabricado pela Übermacht e é modelado de acordo com o BMW Série 6 E63, mais provavelmente o 650i, considerando os faróis e o projeto de acabamento da roda.

O Zion XS é baseado no BMW M6 2005-2010, ostentando acabamentos e rodas mais luxuosos e desempenho ligeiramente melhor que o conversível. Esta versão também possui espelhos de fibra de carbono, saias laterais e difusor traseiro. Os tailights do veículo são encontrados a partir da série BMW Série 2002-2008. O difusor e escapamentos são derivados do BMW M3 2007-2013. O veículo tem uma base de roda mais longa que o Sentinel e tem uma fáscia traseira estendida. A frente é exatamente igual o Sentinel, com uma grade curva simples com capas de radiador embaixo de outro painel.

Galeria de Design atual

Variantes

Zion Cabrio

Grand Theft Auto V
ZionCabrioDown-GTAV-front

O Zion Cabrio em Grand Theft Auto V.

Descrição

O Zion Cabrio é uma variante conversível de duas portas do Zion, ostentando um teto conversível de teto flexível.

Navegação