FANDOM

"Zeroing In" é uma missão dada ao protagonista Carl Johnson pelo líder do Varrio Los Astecaz, Cesar Vialpando, e o dono do Zero's RC Zero.

Missão

Cesar, Carl, Dwaine e Jethro estavam jogando cartas até serem interrompidos por Kendl. Ela diz que eles deveriam estar fazendo da garagem um negócio bem sucedido. Um pouco mais tarde, Zero chegou afirmando que ele desenvolveu um dispositivo de rastreamento, que regista a localização de um veículo desejado baseado em chamadas de telemóveis feitas pelo condutor.

Carl e Zero saem da garagem. Carl fica dentro de um veículo e, em seguida Zero explica como funciona o aparelho. Depois de Zero ter explicado, Carl segue imediatamente o veículo desejado. Uma vez que estreita o suficiente, ele rouba o veículo desejado. Carl depois o leva de volta para a garagem.

Objetivos

  • Não deixe o rastro esfriar.
  • Roube o carro.
  • Dirija de volta a garagem em San Fierro.
  • Agora você pode modificar carros de corrida de rua nesta loja de modificações em Ocean Flats.
  • Os carros que você rouba para o negócio de garagem podem ser encontrados no showroom da Wang Cars.

Recompensa

As recompensas para completar esta missão são um aumento em relação ao respeito e $5,000. A missão "Test Drive" é desbloqueada. O jogador também será capaz de personalizar carros de corridas de rua na garagem de modificações desbloqueada, "Wheel Arch Angels", Ocean Flats, San Fierro. O Uranus passa a ser exibido no primeiro andar da concessionária de automóveis Wang Cars perto da garagem em Doherty.

Curiosidades

  • Conforme as orientações que o vídeo abaixo sugerem, é possível terminar esta missão rapidamente, tomando um atalho através do local de construção ná parte de trás na garagem de CJ e interceptando o carro antes de virar à esquerda na rua onde você comprou a loja de Zero está situada.
    • Mesmo que você não pode interceptar o carro, fazendo o atalho é uma boa maneira de evitar ser adiada por colisões com automóveis eléctricos ou quando você sair da garagem.
  • Se você perder esta oportunidade que o carro vai de vento o seu caminho através das ruas do oeste de San Fierro antes definalmente terminando na Ponte Gant. Se vocêainda não tenha apanhado, o carro vai circular pelas ruas de Bayside, antes de retornar à Ponte Gant, altura em que a missão provavelmente terminaráem fracasso.
  • Além de fazer sucesso do IRPF sobre o veículo, o maior desafio é manter o controle dos blips enquanto dirigia em alta velocidade e evitar colisões. O seu veículo parece ter danificado de forma rápida e também muitas colisões fará com que ele pegue fogo,exigindo-lhe encontrar rapidamente um outro veículo para prosseguir com os blips.

Vídeos

Navegação