FANDOM

O ZR-350 e um carro esportivo de 2 Portas presente no Grand Theft Auto: San Andreas.

Visão geralEditar

DesignEditar

É Aparentemente Baseado no Mazda RX-7 FD3S (1991-1997) mas é mais largo, carrega a lanterna de um Nissan Silvia S14 de 1990. É o único carro no GTA San Andreas com faróis únicos. Ele também possui "ZR-350" sobre as luzes traseiras. O nome poderia ser uma referência para o 1990-1995 Corvette ZR-1 que tinha um 350 no motor (deve também ser observado que a frente alongada pode ser confundido com um Corvette C5). O nome da ZR-350 também pode ser uma referência para o Nissan 350Z, Existem duas versões deste carro, um com um spoiler traseiro e um sem.

PerformanceEditar

O ZR-350 tem uma boa velocidade máxima e aceleração, porém, tem uma manipulação inadequada ao dirigir em alta velocidade, uma vez que normalmente deriva em alta velocidade em cerca de 7-10 mph. É também resistente a danos e colisões lentas não afetam muito o veículo.

ModificaçõesEditar

O ZR-350 pode ser modificado na Transfender. As modificações incluem:

  • Cor
  • Cor da roda
  • Cor do vidro
  • Spoiler traseiro
  • Nitro
  • Rodas
  • Hidráulica
  • Saias laterais
  • Escapamentos
  • Telhado

MissõesEditar

O ZR-350 preto é o veículo que Carl Johnson utiliza para a missão "Farewell, My Love...". Esta versão possui pneus off-road, cabendo ao terreno da pista de corrida ... em teoria, como já foi referido, a tendência do carro para drift em alta velocidade torna difícil para tratar sobre o percurso muito sinuoso da pista, e ao contrário de muitos outros veículos, o menor solavanco é capaz de virar o veículo, mas também parece que o carro usado neste nível é menos resistente a danos do que o normal, já que apenas algumas colisões (Com outros veículos ou com um cenário) é suficiente para tornar o veículo começar a soltar fumaça. Apesar de o carro ser preto durante as corridas, há uma falha comum durante as cenas que faz o carro parece alternar entre preto e um prata cintilante. Além disso, há um ZR-350 azul especial que aparece na "555 We Tip". Este tem um interior azul, que é mais estranho que você não pode modificar interiores neste carro.

LocalizaçõesEditar

ZR-350 1

GTA San AndreasEditar

CuriosidadesEditar

  • Um modelo do ZR-350 pode ser encontrada na loja Zero RC em Garcia, San Fierro.
  • A estação de rádio padrão na ZR-350 é o SF-UR.
  • É o único carro de faróis escondidos Funcionais no GTA San Andreas.
  • Este carro é muito parecido com o Stinger, ambos os carros estão na mesma velocidade, tanto desovam em bairros residenciais e têm formas do corpo semelhante, provável que a ZR-350 é o sucessor enquanto o Stinger é o antecessor da série Grand Theft Auto.
  • Tem um carro no GTA IV que levanta os faróis mas com o nome Hakumai.