Yuka Kasen (em japonês, 優香) é uma personagem menor que aparece unicamente em Grand Theft Auto Advance. Ela é sobrinha do co-líder da Yakuza, Asuka Kasen.

História

Não se sabe muito sobre a história de Yuka, apenas que ela é sobrinha de Asuka Kasen, co-líder da organização criminosa Yakuza e provavelmente filha de Kenji, Toshiko ou Kazuki Kasen.

Yuka vive em Staunton Island, Liberty City, e frequenta uma escola em Liberty Campus. Ela também visita sua tia Asuka regularmente.

Grand Theft Auto Advance

No final de seu turno na escola, ela é sequestrada por Mike, obedecendo ordens do líder do Cartel Colombiano, Cisco, que planejava usá-la para chantagear Asuka. Asuka, no entanto, entra em contato com Mike e, sem saber de seu papel em sequestrar sua sobrinha, manda ele resgatar Yuka, que agradece depois. Após seu sucesso, Asuka começa a empregar Mike, mas depois o leva a uma emboscada com a Máfia, sugerindo que Yuka pode ter informado sua tia sobre o envolvimento de Mike em seu sequestro. Asuka, preocupada com a segurança da sobrinha, a envia de volta ao pai. O sequestro de Yuka também parece ter influenciado Asuka, que mais tarde Claude corta laços com seu ex-empregador, Salvatore Leone, matando-o antes de permitir que ele trabalhasse com ela.

Aparições

  •  School's Out
  •  Kid's A Hero

Curiosidades

  • Yuka é a única pessoa (conhecida) da família Kasen que não morreu.