FANDOM

Yu Jian é a primeira missão em Grand Theft Auto: Chinatown Wars. Ela introduz Huang Lee, o protagonista do jogo.

Missão

Huang Lee chega à Liberty City em um jato. Ele explica que seu pai está morto e ele tem que trazer a espada Yu Jian para seu tio, Wu "Kenny" Lee. No Aeroporto Internacional Francis, Huang é cumprimentado pelos capangas de Kenny. Em seguida, eles são emboscados, os capangas são mortos a tiros e Huang fica ferido por uma bala. Huang acorda no carro dos emboscadores. Os emboscadores não planejavam acertar Huang. O motorista pensa em um plano para se livrar de Huang. O motorista dirije até BOABO e ambos os emboscadores se jogam para fora do carro. Quando o carro cai no fundo do Rio Humboldt, Huang quebra o vidro traseiro para escapar e nada para a costa. Ele entra em um Buccaneer próximo e dirije para o restaurante de Kenny em Cerveza Heights. Lá ele encontra o seu tio. Kenny ouviu dizer que Huang havia sido morto e fica grato por ele estar vivo. Huang fala sobre a emboscada e a espada roubada. Kenny planejou dar a espada para Hsin Jaoming como um presente para aumentar sua chance de substituir Hsin quando ele deixar de ser o líder das Tríades de Algonquin. Kenny arranja um apartamento nas proximidades para Huang morar.

Objetivos da Missão

Para completar a missão, o jogador deve:

  • Quebrar a janela traseira para escapar
  • Chegar na costa
  • Pegar um carro
  • Encontrar o Tio Kenny no seu restaurante
  • Ir para o seu apartamento

Recompensas

Ao completar essa missão você ganha $50 e uma safehouse em Cerveza Heights. A missão Pursuit Farce é desbloqueada.