FANDOM

Niko: "Vocês são do FIB?"
Contato da ULP: "FIB? E eu pareço homossexual? Eu não ligo pro tamanho do seu meninão."
Niko Bellic se encontra com o contato da U. L. Paper

Wrong is Right é a primeira missão dada a Niko Bellic pelo seu contato da U. L. Paper em Grand Theft Auto IV.

Grand Theft Auto IV

Niko recebe uma ligação de sua antiga namorada Michelle, que havia sido revelada ser uma agente do governo. Ela pede para ele a encontrar no Quartel-general da United Liberty Paper. Apesar de Niko não querer, ela não lhe dá escolha. Ao chegar lá, Niko e Michelle discutem um pouco, e ela o leva ao escritório de quem seria o futuro contato de Niko na U. L. Paper. Eles conversam um pouco, Niko o questiona se eles são do FIB, e o contato nega qualquer envolvimento com o FIB. Niko pergunta também sobre Michelle, que tem o verdadeiro nome revelado como Karen Daniels. No final da conversa, o contato passa um trabalho para Niko, e a partir daquele momento, Niko seria obrigado a trabalhar com eles, em troca, ele pede apenas um único favor além de um pagamento no final dos serviços - que o ajudem a encontrar os dois antigos parceiros de Niko no exército da Sérvia, já que Niko ainda estava tentando achar o traidor entre os dois outros sobreviventes. O contato aceita o pedido de Niko.

O trabalho de Niko era reunir informações e matar Oleg Minkov, para isso, ele vai até sua casa e o encontra através dos seus e-mails em seu computador. Ele foi até a joalheria em Mohawk Avenue, e após Minkov o notar, ele foge com seu carro. Niko o percebe e o mata, e seu pagamento é recebido.

Mortes

  • Oleg Minkov - Morto por Niko por ordens do Contato na U. L. Paper
  • Vasily (Opcional) - Pode ser morto por Niko após sua conversa com Minkov

Vídeo

Navegação