FANDOM

White Lies é uma missão de Grand Theft Auto: Vice City Stories. É dada por Lance Vance á Victor Vance, e é a décima missão de Lance no jogo.

Missão

Depois de um pouco de dificuldade e mal-entendidos, Lance decide provocar os Mendez, jogando drogas por toda Ocean Beach de Helicóptero, por causa em um ataque de loucura irresponsável. Vic sobe em um Hovercraft e Deve Pegar todos ou quase todos os pacotes em uma corrida com checkpoints. A desvantagem é que o controle do veículo é complicado, porque ele tende a girar muito rápido e sua gestão varia ligeiramente de água para a terra. Uma vez lançado os pacotes, é vital não perder pacotes, por duas razões. A primeira é que a perseguição é dividido em zonas e se perdermos muitos em uma falha da missão, e em segundo lugar, é melhor ter todos os pacotes iniciais, porque nos últimos estágios do complexo de perseguição, existem áreas, como uma ponte que está faltando grades. Acima de tudo, temos de tentar chegar perto do helicóptero sempre mantendo o ritmo. Após pegar todas as Drogas, a missão acaba, e Vic recebe a sua recompensa.

Recompensa

  • $ 1500

Video Passo-a-Passo

White Lies - Mission

White Lies - Mission