FANDOM

Where it Hurts Most é uma missão de Grand Theft Auto: Vice City Stories, e é uma missão dada á Victor Vance pelo seu irmão Lance Vance.

Missão

Quando Victor chega à casa de Lance, Lance está no sofá um pouco bebado, em seguida, pergunta se Vic fez alguma coisa estúpida, Victor diz que se incomodou muito, Victor recebe um telefonema de Louise Cassidy, dizendo que Jerry Martinez sequestrou ela para destruir Victor, e ele prescisa ir está no King Knuts em Little Haiti, Vic chega lá, mas nota que lá só estão os assassinos, Vic mata eles e Louise em um carro, e há três possíveis lugares onde ela pode estar, o unico problema é que ela aparece aleatoriamente, se Vic fracassa a missão, o local onde ela esta muda, mas em cada um dos lugares á guardas de Martinez, para chegar onde esta Louise, Vic mata os guardas e entra no carro onde ela está, ela está muito magoada com o Martinez, Vic segue para o hospital com Louise e os guardas perseguem eles, mas Vic chega no Hospital. Vic completa a missão e recebe a sua recompensa.

Recompensa

  • $ 500

Video Passo-a-Passo

Where it Hurts Most - Mission

Where it Hurts Most - Mission