FANDOM

Welham Parkway

Lago do Welham Parkway.

Welham Parkway é um parque em Grand Theft Auto IV e Grand Theft Auto: Chinatown Wars localizado no bairro de Boulevard, no distrito de Bohan, em Liberty City. É limitado à norte pela Butterfly Street e pela Greene Avenue; à oeste pela Uprock Street; e à sul e leste pelo Grand Boulevard.

Descrição

Provavelmente baseado no Pelham Bay Park ou Van Cortlandt Park em The Bronx, na cidade de Nova York, o parque abriga um pequeno lago no centro. É um dos únicos dois parques de Liberty City que contam com um lago, ao lado do grande lago do Middle Park. Há várias mesas de piquenique espalhadas ao redor da área, juntamente com um campo de beisebol. Quando Brucie Kibbutz gosta bastante de Niko Bellic, o campo de beisebol é um dos lugares que Niko pode ir pegá-lo. À oeste do Welham Park, atravessando a Uprock Street, há quadras de basquete e de tênis. A reprodução do Welham Park na vida real é o Pelham Parkway, um grande parque do distrito de Bohan onde a área verde é dominante.

Como chegar

A melhor maneira de chegar ao Welham Parkway é subindo a San Quentin Avenue, e virando à direita. O jogador pode também usar o metrô, descendo na estação San Quentin Avenue e ir andando até o parque.