FANDOM

Você quer pegar o peixe grande, você tem que colocar um verme na linha. "
Wade Heston.
Wade Heston é um personagem da série Grand Theft Auto , que aparece como o deuteragonista de Grand Theft Auto: Chinatown Wars .
==Historia==

Heston é um detetive disfarçado do  LCPD  que se torna amigo e aliado de Huang Lee . Wade Heston é fortemente monitorado pelo IAD quanto a abuso de substâncias e alegações de corrupção. Ele afirma que precisa de um bom busto para se proteger do  IAD , e conhece Huang Lee  quando  este e Chan Jaoming escapam de um negócio de drogas em Northwood que foi emboscado pelos senhores espanhóis devido ao tiroteio. Embora suas ações sejam 'juridicamente sensíveis', ele tem boas intenções e é sem dúvida o mais leal (como ambos foram vendidos por uma figura misteriosa da FIB ) e um personagem útil para Huang em encontrar o assassino de seu pai.

Heston costuma fazer falsas alegações sobre sua vida, alegando que elas são mais interessantes do que realmente aconteceu (ou seja, sua esposa foi morta / divorciada, mas realmente a traiu com seu melhor amigo). Ele sempre fala sobre como eles deveriam fazer um filme sobre sua vida. Seu destino após o enredo principal é desconhecido, possivelmente aposentado do LCPD.

Aparições da Missão

GTA Chinatown Wars

Galeria

Informação pessoal

Curiosidades 

  • Sua roupa de sua obra de arte oficial é muito semelhante à roupa que  Niko Bellic pode comprar na  Loja Russa .
  • Wade Heston é o único deuteragonista a ser policial e um dos dois que são agentes da lei. O segundo é Dave Norton .