FANDOM

"Você pode nos odiar, mas, eu tenho que te dizer, nós nos odiamos mais. E pare de nos acusar de sermos liberais! Que porcaria! Esta estação é de propriedade da Ammu-Nation! Quero dizer, você já ouviu alguém reclamar? sobre armas nesta estação? Anfitriões estão sendo baleados por eles o tempo todo, mas isso só fica encoberto." - GTA San Andreas

West Coast Talk Radio (WCTR) é uma estação de rádio de bate-papo destaque em Grand Theft Auto: San Andreas e Grand Theft Auto V. Transmite a partir de Missionary Hill, San Fierro (3D) no GTA San Andreas e do West Vinewood, Los Santos (HD) em GTA V (veja WCTR(Era HD).

No GTA San Andreas, a WCTR é de propriedade da Ammu-Nation .

Programas

  • The Tight End Zone : Programa de esportes hospedado por Derrick Thackery. Thackery tem pouco interesse nos esportes que ele cobre, preferindo se concentrar na "paixão" que eles despertam.
  • The Wild Traveler : Programa de viagens organizado por James Pedeaston . Pedeaston é um predador infantil procurado na Malásia e também investigado pelo FBI.
  • Entertaining America : programa de entretenimento com entrevistas com vários convidados. Originalmente hospedado por Billy Dexter até a morte do mesmo, depois de acidentalmente ser baleado na cabeça por Jack Howitzer. Retorna depois de um longo hiato com Lazlow Jones como anfitrião.
  • Gardening with Maurice : show de jardinagem hospedado por Maurice. Maurice é um exibicionista que frequentemente se fotografa nu. Maurice oferece dicas de jardinagem pouco ortodoxas e sugestões de plantas para seus chamadores (com direito a frases de duplo sentido).
  • Area 53 : Hospedada por Marvin Trill, enfocando principalmente as teorias de conspiração do governo.

Notícias

À medida que o jogador avança no enredo do jogo, os segmentos reproduzidas na WCTR mudam. Assim, durante um segmento do jogo, o jogador só pode ouvir partes específicas de programas que não serão ouvidos novamente conforme novos segmentos forem exibidos. Este fenômeno é proeminente com WCTR News, Entertaining America e The Wild Traveler. Várias intros, outros e comentários feitos por Barbara Fox. Vários personagens do jogo principal fazem aparições nos programas de rádio e publicidade.

Quando o jogador progride no meio de San Fierro, OG Loc aparece no Entertaining America até que o jogador avance por Las Venturas (3D), onde a entrevista de Cris Formage substitui a dele. Big Smoke também aparece como uma pessoa que é forçada a servir o serviço comunitário e é porta-voz do "rapaz pequeno", e ele mesmo fala após o outro de uma transmissão da WCTR News.

Curiosidades

  • Gardening with Maurice foi citado pela primeira vez em Grand Theft Auto III durante o o segmento de Chatterbox FM, quando um interlocutor fala sobre nabos e vegetais enraizados e como Lazlow disse "Ok, aqui está o negócio - isso não é Gardening with Maurice, é mais tarde!" , mas o chamador menciona que ele foi retirado do ar.

Veja também

  • Integrity 2.0, uma rádio conservadora em GTA IV e GTA Episodes From Liberty City.

Navegação