Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

V.png

"A Vortex tem seus pés firmemente plantados na tradição do café racer, sua cabeça ficou firme no asno do streetfighter chic contemporâneo, e quanto menos dito sobre o que está fazendo com suas mãos, melhor. É uma síntese que vai mudar o mundo e sua roupa íntima para sempre."
―Descrição na Southern San Andreas Super Autos

A Pegassi Vortex é uma moto de design streetfighter em destaque no Grand Theft Auto Online como parte da atualização "Motoqueiros".

Visão geral

Grand Theft Auto Online

A Vortex é uma moto estilo streetfighter caracterizada pela sua carenagem frontal em forma de escudo e assento leve. O Vortex é notável por seu braço oscilante não convencional em forma de L, deixando apenas o acionamento por corrente em uma linha reta conectada ao comando final. O design da moto é influenciado pela streetfighter Ducati 1199 Panigale, que é particularmente evidente nos pára lamas dianteiros e nos garfos.

Muito parecido com o Drift Tampa, RE-7B, Tyrus, Vagner e o Visione, a Vortex apresenta o uso de slicks de corrida para os aros de ações, como com os veículos mencionados anteriormente, isso não tem efeito no desempenho e é puramente cosmético. Esta é no entanto, a única motocicleta atual no jogo a ter esse recurso.

Galeria de Design atual

Navegação

Advertisement