Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

V.png

"Desde a lista de best-sellers dos anos 60 até a entrada de todos os cafetões e gangbangers dos anos 80 que se prezam, o Voodoo é a sua melhor chance de comprar a coragem e a autenticidade que desapareceram uma década antes de você nascer. Este pode parecer que foi deixado sob um desvio e usado como uma latrina improvisada por uma família de hobos, mas não se preocupe - com dinheiro suficiente, você pode mudar tudo, menos o fedor. É aqui que um clássico começa. Elegível para customização na Benny's Original Motor Works."
―Descrição na Benny's Original Motor Works

O Declasse Voodoo Personalizado é um veículo potente de duas portas apresentado no Grand Theft Auto Online como parte da atualização "Lowriders"

Visão geral

Para obter, o jogador simplesmente precisa comprar, ou rouba-lo, um Voodoo padrão e levá-lo para o Benny's Original Motor Works, onde pode ser atualizado para um "Voodoo Personalizado" por US $ 420.000. Assim que a atualização for adquirida, muitas modificações adicionais estarão disponíveis, como modificações internas, sistemas hidráulicos, sistemas de som, vinis, trabalhos de pintura, placas e recursos internos.

Grand Theft Auto Online

O design compartilha os mesmos derivados do Voodoo original, mas agora é essencialmente uma variante mais limpa; a carroçaria geral enferrujada, assim como o emblema no capô da Declasse, serão restaurados em perfeitas condições. No entanto, não possui os emblemas traseiros da versão original do Grand Theft Auto IV.

Galeria de Design atual

Navegação

Advertisement