FANDOM

A Dinka Vindicator é uma motocicleta de turismo apresentada no Grand Theft Auto V e no Grand Theft Auto Online como parte da atualização Dinheiro Sujo Parte 2 .

Design

Grand Theft Auto V

A Vindicator é baseado na Honda NM4 Honda NM4 , com a traseira tendo brevemente os recursos de uma Honda Range Adventure.

A Vindicator possui um farol frontal distinto, parcialmente cercado por contornos azuis. A carenagem é composta em grande parte por um corpo em forma de seta, com o tanque de combustível e os espelhos retrovisores integrados, além de um grande para-brisa curvo. Ela tem um assento personalizado e a visão em primeira pessoa inclui um velocímetro e um tacômetro digitais encontrados em caminhões como o Utility Truck. Na extremidade traseira, um grande farol traseiro pode ser visto acima da roda traseira, com o farol de posição e os sinais de mudança de direção no final.

As marcas "Dinka" podem ser vistas no para-brisa, nas partes inferiores da carenagem e na própria plataforma do motor. O "DN4 Vindicator" pode ser visto em ambos os lados da seção traseira, bem como o logotipo "Dinka" no tanque de combustível.

Galeria de Design Atual

Performance

Grand Theft Auto V

A Vindicator é geralmente comparável à Thrust em termos de controle e sensação. Falta aceleração a motocicleta e sua velocidade máxima é aceitável. O controle, especialmente para uma motocicleta, é muito ruim; a motocicleta tem um grande problema com a subviragem devido à sua longa distância entre eixos e, muitas vezes, não consegue dobrar a esquina sem alguma forma de frenagem.

De acordo com o que foi reivindicado pelo site, a Vindicator é alimentada por um motor V-Twin de 670cc que produz 29hp (aproximadamente metade do Honda NM4). O modelo do motor, no entanto, é muito detalhado, pois com o uso do Rockstar Editor, ele revela um motor em forma de bloco com o que parece saídas na frente e nas laterais, enquanto a traseira é parcialmente coberta por componentes como o escapamento e a corrente.

Semelhante à Lectro, a Vindicator possui uma capacidade de aumento do KERS, o que significa que o excesso de energia perdida pela frenagem pode ser recuperado através do uso do botão da buzina. Comparada à Lectro, o Vindicator é mais adequado para o KERS, porque seu controle inadequado significa que a motocicleta freia em mais curvas do que as motos semelhantes, gerando mais oportunidades de aumento do KERS.

Galeria de Imagens

Aparições Recorrentes em Missões

Grand Theft Auto Online

Eventos do Modo Livre

  • Pode aparecer em uma das três variações modificadas diferentes como veículo aleatório no Evento do Modo Livre Moving Target.

Trabalho do Cassino

  • Pode aparecer no trabalho do cassino "Fichas de Negociação", onde um estacionado deve ser encontrado em Vespucci Beach .

Localizações

Grand Theft Auto V

Versão Original

  • Disponível para a garagem de todos os protagonistas.

Versão Aprimorada

Grand Theft Auto Online

  • Pode ser comprada na Legendary Motorsport por $630.000

Curiosidades

Geral

  • A descrição do Vindicator é uma referência à animação japonesa de 1988 Akira, na qual o protagonista Kaneda monta uma icônica bicicleta retro-futurista. A referida bicicleta foi declarada uma das principais influências de design da Honda NM4. No entanto, esta moto foi logo substituída pela Shotaro , outra que se assemelha fortemente à bicicleta futurista de Kaneda na versão aprimorada da atualização do GTA Online: Motoqueiros.
  • As estações de rádio padrão do Vindicator são FlyLo FM , Los Santos Underground Radio e Soulwax FM .

Grand Theft Auto V

  • O recurso KERS não funciona no Grand Theft Auto V, semelhante ao modo como o recurso KERS não funciona na Lectro se ela estiver no modo história. O recurso KERS estava originalmente indisponível para uso durante as corridas no GTA Online.
  • A partir da atualização Manobras e Crânios Rachados , a Lectro e a Vindicator agora podem usar seu impulso KERS em corridas (se ativado no Criador).
  • Além disso, a Vindicator não possui uma buzina como a Lectro. No entanto, o jogo ainda reconhece como uma buzina, e pressionar o botão de buzina várias vezes perto de uma área cheia fará com que os NPCs reajam a ela, geralmente resultando em provocação ou, no caso de motoristas, fugir.

Navegação