FANDOM

O Vice City Police Department ( VCPD ) é a entidade principal aplicação lei em Vice City , aparecendo tanto em Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: Vice City Stories .

Descrição

Como Vice City destina-se a imitar a cidade de Miami , o VCPD pode facilmente ser cbaseado na vida real em Miami-Dade Police Department e / ou Miami Beach Departamento de Polícia . A partir de 1986, Ela e dividida em:

  • Policiais comuns: São os Policiais que ficam de patrulha em rua, levam um cassetete e uma pistola. Andam em carros de polícia (VC e VCS) e motos (só no VCS),aparecem em qualquer nível de procurado.
  • S.W.A.T: São agentes "Especiais",usam o Enforcer e Helicópteros. Usam MAC Se aparecem nos níveis 3 e 4 de procurados (Atenção,no nível 4 o helicóptero atira).  
  • Policia Secreta ou Agentes Federais (F.B.I): Chegam no nível quatro com Cheetahs. Também tem Micro-SMG. 
VCPD Cruiser

VCPD Cruiser

Lista de Esquadrões de Policia:

  • Little Havana Police Departament
  • Vice Point Police Station
  • Downtown Police Station
  • Washington Beach Police Departament

Curiosidades

  • Antes do lançamento do GTA Vice City, a pintura dos veiculos da VCPD mais se assemelhava a do Departamento de Polícia de Miami.
  • Ao chegar a três estrelas de procurado, Micro-SMG membros do pelotão irá persegui-lo.
  • Estes Vice City membros do pelotão vice sempre chegam como dois oficiais nu vestido casualmente. Estes oficiais são destinadas a imitar Sonny Crockett e Ricardo Tubbs e vários outros personagens da década de 1980 seriado Miami Vice, um drama com foco no bem-vestida, vice-diretores, aparentemente em excesso, em Miami, que dirigem carros esporte caros e viver uma vida de luxo e aventura. Eles são um pouco mais perigoso do que outros oficiais, mas eles ainda podem ser mortos contrário.
  • A polícia ainda irá atacá-lo se você tiver quaisquer estrelas queria de missões Vigilante.
  • Quando uma gangue começa a atirar em você, a polícia não vai prendê-los, mas se você começar a gravar de volta para eles, a polícia vai tentar prendê-lo.
  • Por incrível que pareça, um dos membros do Gang do Diaz pode ocasionalmente persegui-lo em Cheetahs VPCD quando você adquire um três-estrelas queriam nível. Isso pode indicar que uma pequena parte da gangue de Diaz são policiais disfarçados.
  • Se você usar o cheat de rosa Cars, o carro da polícia vai mudar de verde para rosa. 

Referência