FANDOM

Hexer-TLAD-front

A Hexer, uma das muitas novas motos introduzidas neste episódio.

Esta é uma lista de veículos introduzidos para Grand Theft Auto IV por The Lost and Damned, o primeiro pacote episódico. Introduz dezesseis motocicletas novas e sete carros novos e caminhões no topo da já grande lista de veículos em GTA IV. O manejo de Motocicletas foi aprimorado para incentivar o transporte de motos, fazendo com que a tarefa de derrubar o protagonista Johnny Klebitz de uma moto fosse uma tarefa muito mais difícil e curvas fechadas mais fáceis de serem feitas.

Veículos

Antes de proceder à edição das páginas do veículo, consulte o Manual de Estilo: Veículos para compreender o conteúdo da página de veículo.

Motos

Quatro rodas

Tabela de Imagens

NOTA: Clique nas imagens para ir aos seus artigos, ou passe o mouse sobre a imagem para revelar o nome do veículo.

Veículos Terrestres

Mala maior
150x150px
Hatchbacks
150x150px
Vans
GangBurrito-TLAD-front Slamvan
Motocicletas (Guidão Alto)
150x150px 150x150px 150x150px 150x150px
150x150px 150x150px 150x150px 150x150px
150x150px 150x150px
Motocicletas (Motos Esportivas/Personalizadas)
150x150px 150x150px 150x150px 150x150px
150x150px 150x150px
Emergência
PrisonBus-TLAD-front
Comercial e Industrial
Yankee (Open bed)
Serviço público
150x150px
Especial
Tampa-TBoGT-front
Não utilizado
Packer (Variante)

Notas

  • O Ônibus penitenciário é usado apenas na missão Off Route, e visto na missão final Get Lost.
  • O Regina só é vista na missão Heavy Toll.
  • O Tampa é visto apenas na cena de abertura e não é visto em missões posteriores nem nas ruas. Não pode ser obtido neste jogo. Pode, no entanto, ser obtido em The Ballad of Gay Tony.
  • O Gang Burrito e a Slamvan são veículos raros que não são vistos nas ruas, a menos que o jogador esteja dirigindo um. O Gang Burrito é visto nas primeiras missões que envolvem os Angels of Death. Caso contrário, eles aparecem em Gang Wars envolvendo novamente os Anjos da Morte, mas não aparecem comumente. O jogador pode gerar um veículo via código de trapaças.
  • O Rhapsody e o Tow Truck são os únicos veículos neste jogo que aparecem comumente em todas as partes de Liberty City, enquanto não estão em uma missão.

Navegação