FANDOM

UpstateLiberty-GTA3-nortedeshoreside

O local é localizado atrás dasmontanhas de Shoreside Vale.

Upstate Liberty é o nome dado ao extremo norte de Shoreside Vale, que normalmente é inacessível durante o jogo e é normalmente usado como pano de fundo. A área poderia ser considerada as limitações técnicas do Grand Theft Auto III.

É a parte mais ao norte de Liberty City, e Grand Theft Auto: Liberty City Stories. Upstate Liberty é mencionado no GTA III; no entanto, a localização nunca é revelada. O nome e a localização são mencionados no GTA Liberty City Stories. Originalmente (como afirmado no GTA III), tanto Lazlow Jones quanto Fernando Martinez afirmavam ser do Upstate Liberty, embora isso não tenha sido confirmado em jogos posteriores.

Esta área também aparece no Grand Theft Auto Advance como um terreno plano devido à perspectiva de cima do jogo. Este também é o limite do mapa do jogo e tem uma parede invisível para impedir que o jogador passe. Além disso, um dos pacotes secretos está localizado no canto esquerdo do mapa.

Alguns Moradores

Como acessar

A melhor maneira de acessar a área no GTA III, é através do Dodo. No GTA Liberty City Stories,a melhor maneira seria usar o código do veículo flutuante ou achar uma maneira de obter o Maverick. No GTA Advance, o Upstate é apenas um terreno plano, por causa da visão 2D do jogo.

Easter Egg

Easter Egg Texto MapaGTAIII

Os nomes codificados vistos acima.

Existe um Easter Egg no mapa do GTA III. Caso o jogador ir muito longe de Liberty City em direção ao lado norte, pode-rá ser visto no radar os nomes "codificados" de alguns desenvolvedores do jogo. Mais caso o jogador chegar ir longe demais de Liberty City, alguns bugs podem ocorrer e até mesmo travadas.

Codificados

Segue abaixo a lista dos nomes "codificados e descodificados"

Nome Codificado Nome do Desenvolvedor Posição/Cargo
Aaronsville Aaron Garbut Director das Artes
Adamton Adam Fowler ou Adam Cochrane Direção Técnica e Artista 3D
Chris'sTown Chris Rothwell Artista 3D
Garystown Gary Mcadam Artista 3D
Les County Leslie Benzies Produtor
Obbeburgh Obbe Vermeij Direção Técnica

Túneis

Upstate Tunnel

O Tuneu no GTA III.

Existe alguns túneis localizados em Shoreside Vale (Um perto da Cochrane Dam e outro perto de Cedar Grove) que talvez em alguma versão ainda beta do GTA III, poderia nos levar para Upstate. No GTA III (ano de 2001), estes túneis são inacessíveis porque estão bloqueados, e placas dizem que ele está em construção. Já no GTA Liberty City Stories (ano de 1998) ele pode ser acessado, mas o mesmo nos leva de Cedar Grove para The Cochrane Dam e vice-versa.