FANDOM

Tudor é uma cidade no estado de Alderney. É localizado na parte sul do estado, limitado à norte pela Hardtack Avenue (Acter); à leste pela Latchkey Avenue (Port Tudor); e à sul pela Plumbbob Avenue (Acter Industrial Park). A parte residencial de Tudor corresponde à parte localizada mais à oeste de Grand Theft Auto IV.

Características

A parte oeste de Tudor é a parte residencial da cidade, em uma mistura de casas e apartamentos. A parte oeste serve como centro industrial da cidade, com pequenas fábricas e indústrias. A presença de gangues em Tudor corresponde à Pegorino Family, incluindo a casa de Phil Bell.

Influências

Tudor representa Elizabeth, em Nova Jersey.

Pontos turísticos

  • Skyway Diner - Na verdade, ele se localiza em Kearny, Nova Jersey. O restaurante tornou-se famoso por aparecer em The Sopranos.
  • Satin Dolls - Honkers pode ser provavelmente uma referência à Satin Dolls, um strip club localizado em Lodi, Nova Jersey, que apareceu em alguns episódios dos The Sopranos como o "Bada Bing strip club".

Pontos de Interesse

Ruas

Segue a lista de ruas que correm por Tudor:

Rodovias

Tudor apresenta o maior número de saídas e entradas para a rodovia do que qualquer outra cidade em Alderney. Para quase todos os lugares que você olha, há uma rampa de acesso, principalmente na parte oeste da cidade.

Pontos de interesse

Curiosidades

  • Contradizendo seu nome, o North Tudor Medical Center é localizado em Acter.
  • A ponte abandonada que corre entre Tudor e Acter Industrial Park é baseada na Wittpenn Bridge que corre entre Jersey City e Kearny, em Nova Jersey. Porém, ao contrário do jogo, a ponte é fortemente usada como via de transporte até os dias de hoje.

Navegação