FANDOM

Truck Stop é a sexta missão do jogo e a terceira missão de Phil Cassidy que dá á Victor Vance durante os eventos de Grand Theft Auto: Vice City Stories. O objetivo da missão é principalmente para parar um caminhão cheio de armas em que Jerry Martinez falou para Phil e Vic. Esta missão está disponível depois de completar a missão Boomshine Blowout.

Missão

Victor entrou no deposito de Phil onde encontra ele fumaando maconha com seu ex-chefe, sargento Jerry Martinez. Victor começar a discutir com ele depois de ser expulso do exército por causa disso. Martínez comensa a zombar ou insultar de seu irmão asmático. Finalmente, após uma pequena discussão, Martinez falou com Vic sobre um caminhão de armas que anda em Little Haiti. Finalmente, Martinez será, privando o cigarro de maconha Phil dizendo que ia tornar-se paranóico. Phil levou sua Micro SMG e foi com Vic para encontrar essas armas.

Phil e Vic entrar em um Perenial e foi para o Beachcomber Hotel, onde supostamente houve alguns assuntos que podem ajudar em troca de dinheiro. Victor foi para o hotel, onde havia dois indivíduos que falam de Phil e estes subiram ao veículo. Agora é hora para parar o caminhão.

Victor e os outros foram para Little Haiti, onde o caminhão estava saindo. Quando eles se aproximaram, observou-se que esta era um Barracks OL com três homens armados com metralhadoras no cockpit para proteger as armas. Victor teve de se aproximar do caminhão e vamos Phil e assuntos ter o cuidado de eliminar os guardas guardando as armas. Posteriormente, após a retirada dos guardas, Vic deve ram o caminhão para parar e Phil pode dirigi-lo. Agora ele tinha que levar o caminhão para o Armazem.

Recompença

Video Passo-a-Passo

Truck Stop - Mission

Truck Stop - Mission