FANDOM

Trial By Fire é uma missão de Grand Theft Auto III dada a protagonista Claude pelo líder Diablos, El Burro de um telefone público na área Hepburn Heights em Portland Island - Liberty City.

Missão

Claude responde a um telefone público em Hepburn Heights. El Burro diz que a Portland Island Triads havia roubado um carro dele com algumas das suas recordações. Eles então destruíram e queimaram o carro, então El Burro instrui Claude para vingar seu com Diablo Stallion, matando 25 Tríades com um lança-chamas. Claude, em seguida, se dirige para Chinatown, onde El Burro tinha colocado um Flamethrower. Claude ateia fogo a 25 Tríades e completa a tarefa.

- El Burro: Alguns insolentes da Trindade roubaram meu lindo carro noite passada. O arrebentaram e puseram fogo. Algumas das minhas coisas mais preciosas estavam naquele carro. Coleções reais insubstituíveis para sempre, amigo. Eu escondi uma arma nos arredores de Chinatown. Pegue-a e ensine a esses vândalos a temerem a fúria de El Burro!! Arriba!!

Recompensa

A recompensa para completar a missão é de $10.000. A missão Big'n'Veiny está desbloqueada. Além disso, após a conclusão da missão, as tríades se tornará violenta para Claude se o jogador não completou as missões de Toni Cipriani.

Curiosidade

  • Após terminar a missão você ganhara automaticamente o Lança-Chamas que você usou na missão.

Vídeo

GTA III- Julgamento Por Fogo (PT-BR)

GTA III- Julgamento Por Fogo (PT-BR)