FANDOM

Triads and Tribulations é uma missão do Grand Theft Auto III e a quarta de dada por Toni Cipriani.

Missão

Quando você sair do restaurante, vam lhe acompanhar dois membros da Família Leone. Te seguirão aonde quer que vá.

O primeiro senhor da guerra esta no estacionamento perto da estação de trem. A melhor maneira de matá-lo é usar um carro.

O segundo esta em Chinatown, a área onde você não pode ir com o carro. Saia do carro e mate-o.

O terceiro e último está em uma área que está limitada a todos os veículos, exceto as vans peixes você tem que roubar uma, e ficar na frente da porta aberta. A melhor maneira de acabar com esse senhor da guerra é bater nele, e ele não pode escapar do lugar. Quando todos os homens estiverem mortos, você receberá seu dinheiro.

Ma Cipriani: Oh! É você. Toni não está aqui mas te deixou uma de suas cartas melosas.

Toni Cipriani (somente voz): Estamos em guerra! A Trindade tem uma fábrica de peixe como base. A maior parte de seus negócios está no mercado de peixes em Chinatown. A lavanderia ainda está sob a nossa proteção. Eles viram que a Trindade estava agora protegendo eles. Então eu disse: Realizaremos uma execução sumária. Leve esses garotos e arrebente os chefes da Trindade! Merda! Se você tiver uma chance, faça uns furos naqueles capangas também.

Recompensa

A recompensa é $30000,a missão Blow Fish está desbloqueada

Trivialidades

  • O nome da missão pode ser uma paródia da famosa série de ficção científica Star Trek, que teve um episódio intitulado "Trials and Tribulations".

Vídeo

GTA III- Trindade E Tribulações (PT-BR)

GTA III- Trindade E Tribulações (PT-BR)