FANDOM

FreightTrain-GTAV-front

Os Trens de carga são veículos que sempre estiveram presentes na série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto III, ou o Universo 3D em diante.

Universo 3D

Os trens de carga começaram em Grand Theft Auto III e lá, eles não tinham nenhuma interação, eles ficam vagando nos trilhos e às vezes param na estação deles para entregar ou colocar carga.

Em Grand Theft Auto: San Andreas existem missões onde o jogador deve seguir um trem de carga ou coisas relacionadas a eles. Além de exister trens que dão volta ao mapa de San Andreas inteiro.

Universo HD

No Universo HD, os trens de carga são quase parecudis e em Grand Theft Auto IV, os metros são mais presentes que os próprios trens, onde o jogador pode fazer viagem rápida pelo mapa de Liberty City. Em Grand Theft Auto V o jogador tem missões assim como San Andreas relacionadas a trem, como uma em que Trevor sobe em cima de um trem da Merryweather Security e o derruba, nesta missão o jogador tem um pequeno controle do trem de carga, mas mínimo podendo apenas acelerar e diminuir sua velocidade.

Galeria