FANDOM

Th6XSMKKT1

Top Fun em Vice City.

As vans Top Fun (Ou simplesmente Top Fun) são vans que contém algum tipo de missão "especial" quando você entra nelas, como no caso da van utilizada na missão "Demolition Man", em que Tommy Vercetti tem que destruir um prédio, elas existem em lugares aleatórios (Algumas necessitam de alguma missão do jogo cumprida para aparecerem) como na Praia de Vice Point, perto da pista, outra está em cima do North Point Mall, em Vice Point.

Quando cumprindo uma missão numa Top Fun, Tommy ficará sempre dentro dela já que os veículos utilizados nessas missões funcionam a controle remoto, que Tommy manuseia de dentro da van Top Fun. Como na missão "Demolition Man" em que Tommy fica o tempo todo dentro de uma van Top Fun manuseando o Helicóptero de CR (RC Helicopter).

Quando as missões são canceladas, Tommy sai da van Top Fun, caso ele entre de novo a missão recomeçara do zero. Caso ele conclua a missão, a Top Fun virará um veiculo normal do jogo.

No total são 3 missões-secundárias na Top Fun (Aquelas que tem origem de uma van Top Fun), o jogador nunca irá fazer os 100% do Grand Theft Auto: Vice City se não completar estas missões.

Sub-misões Top Fun

  • Missão 01: RC Bandit Race (recompensa: $100)

Para começar a missão, o jogador deverá ir até a pista de "off road" onde haverá uma van Top Fun, quando o jogador entrar, estará pilotando um RC Bandit Race, com mais três adversários, o jogador deverá vence-los em uma corrida de duas voltas, passando pelos checkpoints.

  • Missão 02: RC Baron Race (recompensa: $100)

Para começar a missão o jogador deverá ir ao ultimo andar do parque-estacionamento que está localizado ao lado do North Point Mall, em Vice Point, onde haverá uma van Top Fun estacionada, quando o jogador entrar, estará pilotando um RC Baron, com mais três adversários, o jogador deverá passar por todas os checkpoints e chegar em primeiro lugar.

  • Missão 03: RC Raider Pick-Up (recompensa: $100)

Para começar a missão o jogador deverá ir ao estacionamento ao lado do Escobar International Airport, onde haverá uma van Top Fun, quando o jogador entrar, estará pilotando um RC Raider, o jogador não terá adversários, e deverá passar por todos os checkpoints sem explodir seu RC Raider (Que terá um tempo de "duração").

Curiosidades

  • O nome "Top Fun" faz uma referencia a um filme chamado "Top Gun" que foi lançado no mesmo ano que o Grand Theft Auto: Vice City.
  • Por todos os cantos de Vice City, é possível ver um dirigível voando com uma propaganda de Top Fun na lateral.

Galeria