FANDOM

The Pick-Up é a segunda missão que Toni Cipriani da à Claude.

Missões

Pegue um carro e vá para o ponto do radar. Chegando na lavanderia, onde Toni foi emboscado. Vá para o lado e depois vá pelo beco. Você vê uma maleta com dinheiro. Antes de pegar a mala, coloque o carro de tal forma que seja fácil de sair do beco. Agora pegue a mala então você vai ver um grupo de tríades em torno de você. Volte ao carro e saia do beco.

Limpe o campo de membros das tríades que estão naquela parte do beco depois mate os que estão atrás de você. Os últimos membros das tríades são encontrados em um caminhão. Bata no caminhão para destrui-lo ou tirar o motorista de lá, depois atropele-o. Uma vez que todos eles estejam mortos volte para Toni e receba sua recompensa.

Ma Cipriani: Toni está fazendo alguém sangrar. Ou tentando. Ele nunca vai ser como o pai, mas deixou um recado em cima da mesa.

Toni Cipriani (somente voz): A lavanderia aceitou em pagar. Você foi muito bem, garoto! Vá buscar o dinheiro e traga-o aqui. Cuidado com a Trindade. Eles devem estar na tua cola, mas não leve merda deles. Ninguém, eu disse ninguém mexe com TONI CIPRIANI!

Curiosidade

  • Nessa missão Toni diz "Nada por nada se mete com TONI QUIPRIAN!"

Vídeo

GTA III- Uma Coleta (PT-BR)

GTA III- Uma Coleta (PT-BR)