FANDOM

The Mugshot Longshot é uma missão dada ao protagonista Victor Vance, por Armando Mendez e Diego Mendez, da Mendez's Mansion na Prawn Island, em Grand Theft Auto: Vice City Stories.

Missão

Após os ataques do Cartel Mendez no negócio da Vance Crime Family, os irmãos chamados via Pager para Vic para oferecer a ele e seu irmão um tratado de paz entre os dois lados, mas este precisava falar com a eles na Mendez's Mansion. A chamada foi recebida e fez o quarto principal. Havia um casal de mais guardas e os dois irmãos Mendez, Armando Mendez e Diego Mendez. Enquanto os guardas estavam apontando uma arma, Armando disse a um pequeno chascarro que Lance responderia que eles não vêm com absurdos e seguiu essa rebelião, Lance bateu na arma do guarda com sua mão. Vic tentou reagir, mas também foi ameaçado. Após esta pouca falta de educação, Armando lhe ofereceu duas opções, ou trabalhar em conjunto com eles ou morrer, ao que Vic perguntou sobre o assunto era esse tipo de opção, mas para evitar problemas, Lance disse para Armando que eles iriam trabalhar juntos. Armando sorriu e perguntou a Diego, que também aceitou. Armando disse que os irmãos trabalharam juntos, agora que eles precisavam saber quem tinha-os roubado, mas Lance veio com medo e rapidamente respondeu que era Jerry Martinez, o ex-sargento de Vic. Armando Mendez, sem hesitação, perguntou aos irmãos para provar se foi realmente Martinez naquele exato momento. Uma vez fora da mansão, Vic perguntou a Lance sobre o seu plano para livrar-se do Cartel Mendez e culpar Jerry Martinez sobre tudo o que estava acontecendo. Lance disse-lhe que para se defender, Martinez se tornou uma testemunha protegida da DEA para testemunhar contra os Maxwells(Um Cartel que operava fora de Vice City, e trabalhava com o Cartel Mendez), assim você terá um encontro na estação de polícia Washington Beach com um dos agentes. Que era o momento perfeito para esse trabaçho, com uma câmera, Vic levar um par de fotos de Martinez com o agente e provar que estava ele estava relacionado com a DEA. Em seguida, usaria uma foto de Brian Forbes para fazer um Photoshop e levar a foto a imprença e provar que Martinez foi um agente da DEA. Embora pareça incrível, Lance teve a idéia perfeita e agora só configurá-la, Vic foi à polícia para começar com tudo.

Foto 1

Vic pegou um carro que estava fora da mansão dos irmãos Mendez e correu para a estação para pegar em flagrante Martinez e um agente da DEA. Ao chegar à delegacia de polícia, Jerry Martinez estava conversando com o agente a bordo de um Cheetah VCPD estacionado em frente a delegacia de polícia, dizendo coisas como o seu novo nome que seria Sven Johannson, que segurá-la contra o Martinez porque ele não era sueco. Como os dois discutiram, Vic foi colocado no marcador rosa para dar o tiro perfeito. Isso pode demorar algumas tentativas, mas Vic poderia capturar um bom momento que iria provar as supostas relações de Martinez e do DEA. Depois de tirar a foto, Martinez eo agente foi para bordo do seu veículo para um destino desconhecido, mas precisava de mais testes Vic para a perseguição.

Foto 2

Vic passou calmamente para o veículo onde Martinez eo agente escapou de modo que eles não perceberam que ele estava fotografando. Depois de passar por várias ruas em Washington Beach e algumas de Ocean Beach, os indivíduos entraram no mar foi a poucas quadras da casa de Lance Vance. Os dois estacionou o Cheetah VCPD no Pier 1 e reduziu-o a entrar em um rio que estava estacionado na doca. Vic rapidamente se dirigiu ao cais antes de Martinez e do agente de escapar. À chegada ao cais, Vic foi no marcador rosa tentando tirar a fotografia enquanto Martinez se queixou sobre a velocidade do barco e ele já havia tentado a sua sorte com Mendez. Depois de tirar a foto perfeita, Martinez percebeu que Vic estava fotografando, o que diria o agente que poderia ter sido uma arma, em seguida, queixando-se da segurança. O agente chamou a polícia para Vice City e agora estavam em busca de Vic Vance.

O agente da DEA e Martinez foi para evitar a calúnia da DEA com serviços de segurança terrível, então eu rapidamente chamou a polícia em Vice City e até mesmo Vice City SWAT, que seria semelhante a quatro estrelas adicionado na nível de procura.

Vários Enforcer, carros de polícia a polícia a pé, cintos e até mesmo um spiked Maverick polícia foi usado para perseguir Vic até a mansão de Lance, onde o cartão seria falsificado com a foto de Brian Forbes para começar a fabricação de provas. Vic pode ir para o 'n' Spray Pay perder o nível de procurado porque é apenas a poucos quarteirões das docas, mas também poderia ir para a mansão Lance primeiro e depois o seminário. Seja qual for a decisão, Vic terá que ir a mansão, com ou sem pressão da polícia. Depois de tirar a fatografia falsa, Victor foi para a Print Works de Little Haiti para se encontrar com Lance para começar a falsificação. Nenhum problema em tudo (a menos que você não perdeu o nivel de procura), Vic foi para a Vice City Mainland e depois para Little Haiti , onde estaria a imprensa em que seu irmão estaria esperando. Lance afirmou que eles tinham tudo e agora só entregar o falsificador ter todos os ensaios realizados. Lance começa a dizer que tinham o agente da DEA com Jerry Martinez vez de Brian Forbes de modo que este deve ser o suficiente para enganar os irmãos Mendez. Vic perguntou a Lance o que aconteceria se não acreditar em qualquer coisa, mas Lance diz que ele deve começar a correr atrás dela, mas não como eles teriam sua bunda colada a um coqueiro do Haiti. A missão acabou, mas Vic não receberá qualquer recompensa.

Video Passo-a-Passo

The Mugshot Longshot - Mission

The Mugshot Longshot - Mission