FANDOM

O The Mendez Building, ou, O Edifício Mendez, e alternativamente, chamado Fundação Mendez, é um arranha-céu e uma sede para o Cartel Mendez em Grand Theft Auto: Vice City Stories, durante 1984. O edifício está localizado em Downtown e provavelmente é usado para esconder drogas contrabandeadas para a cidade pelos irmãos Mendez.

Descrição

O edifício fica ao leste do Hyman Memorial Stadium e em todo o Condo Hyman. Aparência mais notável ​​do edifício é durante a missão final do GTA Vice City Stories, Last Stand, em que Victor Vance primeiro lança um ataque aéreo sobre o edifício com um Hunter e depois de obter seu helicóptero abatido, mata vários dos capangas Mendez, e lá mesmo mata Diego Mendez e Jerry Martinez no telhado. Algum tempo após a aniquilação do Cartel Mendez.

Curiosidades

  • A porta no topo do prédio é mal texturizada após Last Stand, e apresenta uma infinidade de pontos coloridos.
  • Em 1985 o prédio foi demolido e substituído por um mais baixo antes dos eventos de Grand Theft Auto: Vice City, que ocorrem em 1986.

Referência