FANDOM

The Exchange é um bairro localizado na parte sul de Algonquin, Liberty City. É limitado à norte pela Calcium Street (City Hall e Chinatown); à leste pela Albany Avenue, Barium Street e Union Drive East (Fishmarket South); à sul pela South Parkway (Castle Gardens); e à oeste pela Union Drive West (Castle Garden City).

Características

O bairro acumula quase todas as áreas edificadas da região sul de Algonquin, e serve como um centro histórico da cidade. A área é caracterizada por múltiplas ruas estreitas com arranha-céus ao lado, quase todos servindo como casa de diversos escritórios, um punhado de ruas de paralelepípedos e algumas áreas verdes. Em comparação com Midtown Algonquin, os ocupantes comerciais do bairro têm uma preferência maior à organizações empresariais conservadoras e grandes empresas. Como resultado, diversos pedestres são vistos andando com ternos e outras roupas formais na região.

Pontos de interesse

Assim como boa parte dos bairros de Algonquin localizados à sul da Topaz Street, o bairro abriga um bom número de organizações de alta classe e lojas de varejo. The Exchange abriga uma das lojas Perseus presentes na cidade, assim como o escritório da Goldberg, Ligner & Shyster. Um restaurante Al Dente's não-interativo também aparece no bairro.

Transporte

A Liberty City Subway serve o bairro, com a estação Castle Gardens presente nos limites à sul. A parada é servida sempre pela A/J Algonquin Outer Line.

Galeria