FANDOM

O desonesto (The Crook) é uma missão de Grand Theft Auto III dada a o protagonista Claude pelo proprietário da Bitch'n' Dog Food, Marty Chonks, de um telefone público fora da fábrica no distrito de TrentonPortland Island, Liberty City.

Missão

Claude atende a um telefone público em Trenton e encontra um homem chamado Marty Chonks na linha. Ele diz a Claude que ele precisa de uma ajuda. Ele diz que seu gerente de banco continua o enganando, e não o pagou. Marty pede para Claude buscar este gerente em um carro (Rambler Wagon/Perennial) que está na fábrica. Marty quer ter uma conversa com o tal gerente. Claude vai buscar o gerente do banco, tal como lhe foi ordenado e ao chegar na fábrica, Marty Chonks mata o banqueiro. Depois que o ele é morto, Marty quer que Claude vá dar um fim na prova. Claude vai até Harwood e vai para o Harwood Autocrusher e Junkyard, onde o carro é destruído.

-Marty Chonks: O nome é Chonks, Marty Chonks. Eu entrei na fábrica Bitchin' Dog pelos fundos. Eu tenho problemas de dinheiro. Quem não tem? Encontrarei meu gerente de banco agora. Ele é um bastardo ridículo que continua atrasando o pagamento, então pode ser descartado. Pegue meu carro, encontre-o e traga-o aqui. Eu tenho uma pequena surpresa para aquele sanguessuga!!

(Claude vai até o banco)

- Gerente do banco: Ah, Sr. Chonks mandou você no lugar dele. Vamos pagar uma visita ao camarada.

- (Claude dirige de volta para a Bitchin' Dog Food, e o banqueiro entra na fábrica)

- Gerente do banco: Tire suas mãos de mim!

Recompensa

A recompensa é de $1.000 e o desbloqueio da missão The Thieves.

Observações

A missão só está acessível entre as 9h - 19h no horário do jogo.

Referência