FANDOM

V

Marea Stamper que executa como The Black Madonna é um personagem da série Grand Theft Auto, que aparece como um personagem de apoio em Grand Theft Auto Online.

Grand Theft Auto Online

Depois de uma semana de residência de Dixon no novo clube do Protagonista online, The Black Madonna fica disponível.

O jogador pode reservá-la por $ 100.000 na seção de Dj residente do computador de gerenciamento do clube. English Dave explica que Marea é propensa a "atos espontâneos de generosidade" e está lançando uma rave livre em uma área desprivilegiada e o LSPD a invadiu. O jogador deve viajar de sua boate para o heliporto de Puerto Del Sol, onde Dave está esperando com um Jetsam Cargobob. O jogador voa para o local da rave com Dave e encontra Marea na traseira de um carro-patrulha. O jogador transporta o carro que contém o DJ e um único policial para longe da cena e perde o nível de 2 estrelas de procurado e retorna ao heliponto. Após o desembarque, o policial tenta prendê-los, mas Marea o derruba com um único soco e o trio retorna ao clube.

DJ Mix (We Believe)

  • Ron Hardy - Sensation
  • Derrick Carter - Where Ya At
  • Tiga - Bugatti
  • Metro Area - Miura
  • The Black Madonna - A Jealous Heart Never Rests
  • Art Of Noize - Beat Box
  • The Black Madonna FT. JAMIE PRINCIPLE - We Still Believe
  • Nancy Martin - Can't Believe
  • P-Funk All Stars - Hydraulic Pump Pt. 3
  • Steve Poindexter - Computer Madness
  • Ten City - Devotion
  • The Black Madonna - We Can Never Be Apart
  • Joe Jackson - Steppin' Out
  • The Black Madonna - He Is The Voice I Hear

Gallery

Navegação