FANDOM

O Obey Tailgater é um sedan executivo de quatro portas de tamanho médio visto em Grand Theft Auto V e no Grand Theft Auto Online.

Visão geral

Grand Theft Auto V

O carro Tailgater apresenta elementos de estilo inspirados no Audi A6 para o design geral da carroçaria, e o Audi A8 (D4) nos faróis dianteiros, na grade, na parte inferior da carroceria e nas rodas de dez raios. No entanto, as protuberâncias do painel trimestral parecem ter sido inspiradas no Mitsubishi Lancer Evolution X, e foi vendido como favorito da Audi A4 (B7). As luzes traseiras são inspiradas no Ford Falcon FG.

A partir de agora, você pode usar uma grade de aterramento em algum lugar para ir para a frente e para trás. Ao contrário dos modelos Audi, esta grelha ocupa apenas a metade superior da face frontal e apresenta extremidades cromadas arredondadas com duas tiras cromadas horizontais. Diretamente abaixo da grade há dois dutos que têm faróis de neblina circulares.

Galeria

Disponibilidade

Single Player Multiplayer
Carro Exclusivo de Michael De Santa Pode ser adquirido em um website por 55.000 dólares

Performance

O Tailgater tem um ótimo desempenho para um sedan, é possível que ele possa até mesmo competir contra um carro esportivo, sua aceleração e velocidade máxima estão acima da média, sua resistência é ótima, pode aguentar vários acidentes de trânsito sem sofrer danos graves.

  • De 0 a 100 Km/h em 8,2 segundos
  • Motor V8
  • Câmbio de 5 marchas
  • 1400 Kg

Modificações

O Tailgater pode ser altamente modificável na Los Santos Customs, entre as modificações estão:

  • Para-choques frontais e traseiros;
  • Escapamentos;
  • Para-lamas;
  • Grade do motor;
  • Capô;
  • Teto;
  • Saias Laterais;
  • Spoilers
  • Rodas
  • Pintura
  • Janelas
  • e outras modificações menores padrão.

Navegação