FANDOM

GTAV-Festive-Surprise-Title

A atualização Surpresa Festiva ou Boas Festas (Traduções para o Português-brasileiro) é uma atualização de conteúdo para Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online, lançado inicialmente em 18 de dezembro de 2014.

Descrição

Surpresa Festiva marca a segunda celebração do Natal. Ele continua todos os anos com o mesmo nome, sucedido por Surpresa Festiva 2015, outro DLC com conteúdo adicional e Surpresa Festiva 2016 e 2017, eventos que re-lançaram conteúdo existente de todos os anos anteriores e lançaram novos conteúdos escondidos nos arquivos do jogo de anteriores atualizações.

A atualização apresenta todo o conteúdo da atualização do pacote de férias, juntamente com o novo conteúdo com temas de Natal. Foram adicionados quatro novos veículos, incluindo o Vapid Slamvan, Rat-Truck, Massacro (Racecar) e Jester (Racecar). Mais de noventa novas opções de roupas de natal e duas novas armas, o Lança-mísseis teleguiado e as Minas de Proximidade, estão disponíveis. Estes são gratuitos, mas estão disponíveis por tempo limitado, enquanto os veículos e as novas armas permanecem permanentemente disponíveis para compra. Árvores de Natal foram adicionadas a todos os apartamentos. Além disso, trinta tatuagens novas são compráveis em todos os Tattoo Parlors. A neve também aparece no jogo por um tempo limitado.

Caixas especiais

Durante os eventos você pode ganhar algumas caixas especiais contendo presentes, lembrando que isso apenas está disponível para a nova geração do GTA Online.

O chapéu da cerveja Jakey's Lager foi adicionado, uma vez que não foi obtido durante a atualização do Dia da Independência , mas encontrado por alguns poucos que conseguiram por glith's.

Conteúdo das caixas especiais por data

Conteúdo da atualização

Imagem Nome Descrição
HomingLauncher-GTAV
Lança-mísseis teleguiado A RPG baseada na SA-7 Grail e na FIM-92 Stinger.
ProximityMine-GTAV
Mina de proximidade Arma que explode quando uma pessoa ou veículo se aproxima.
Snowball FPS GTA V
Bola de Neve Arma especial disponível apenas durante a temporada de festas. Disponível a partir de 1º de janeiro de 2015.
Fireworks Launcher
Lança Fogos Inicialmente lançado com o Atualização do Dia da Idependência. Temporariamente disponível novamente. Gratuito em 25 de dezembro de 2014 e em 1º de janeiro de 2015.

Veículos

Imagem Nome Descrição
Slamvan-GTAV-front
Vapid Slamvan Versão baseada na Slamvan de TLAD.
Rat-Truck-GTAV-front
Bravado Rat-Truck Variante limpo do Rat-Loader.
Massacro(Racecar)-GTAV-front
Dewbauchee Massacro (Carro de Corrida) Carro de corridas variante do Massacro.
Jester(Racecar)-GTAV-front
Dinka Jester (Carro de Corrida) Carro de corridas variante do Jester.

Galeria

Navegação