FANDOM

Strawberry é um dos 36 bairros existentes em Los Santos, presente em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. Strawberry significa literalmente "Morango" em inglês.

DescriçãoEditar

O bairro é delimitado ao norte por Pillbox Hill e Mission Row, ao sul por Chamberlain Hills e Davis, ao leste por La Mesa, e ao oeste por Little Seoul e La Puerta. Este bairro é inspirado em Inglewood, Los Angeles.

CaracterísticasEditar

Strawberry é uma mistura de bairro comercial com algumas residências de classe baixa, sua taxa de criminalidade é alta sendo palco de diversos conflitos de gangues de rua locais, no caso, os Ballas e a The Families, ao norte do bairro, quase na divisão entre Pillbox Hill, o bairro é um pouco menos degradado.

No bairro, mais precisamente na parte leste, existe o club de stripers chamado Vanilla Unicorn, é o único club que temos acesso em todo o mapa, existem outros clubes pela cidade, mas não podem ser explorados por dentro pelo jogador.

Grand Theft Auto VEditar

Strawberry é o bairro aonde morava Franklin Clinton no inicio do jogo, ele morava junto com sua tia Denise Clinton, além disso várias missões do modo história e dos estranhos e doidos são iniciadas neste bairro. O Bairro é controlado pela gangue The Families em sua grande maioria, mas não deixamos de ver membros dos Ballas passando no local, seja a pé ou de carro.

GaleriaEditar

NavegaçãoEditar