FANDOM

Under Construction Este artigo ou seção está em construção. Under Construction

Steal the "trade" é a primeira missão de Ricardo Diaz do jogo dada a Victor Vance durante o enredo de Grand Theft Auto: Vice City Stories. Argumento da missão baseia-se na primeira comissão enviada a Vic depois de se conhecerem e que envolve roubar um carregamento de drogas pertencentes a González.

Missão

Introdução

MC1
Depois de seu sucesso em manter seguro Phil Collins pela segunda vez, Reni Wassulmaier enviou uma mensagem para o Pager de Vic na qual ele fala de uma pessoa que poderia lhe dar trabalho. Foi um dos maiores barões de drogas em Vice City, Ricardo Diaz, que estava em sua Mansão na Starfish Island.

Vic foi para a mansão de Diaz, onde este era lavagem de dinheiro em seu benefício e fumando um charuto. Após a chegada, Diaz foi perguntado se o que este Vic confirmou e perguntou a mesma coisa, mas ele respondeu sarcasticamente Diaz dizendo que não, ele era o Papai Noel. Voltando ao principal assunto, Diaz disse que ouviu muito sobre Vic, o amigo dos irmãos Mendez que Vic irá corrigir que não eram exatamente amigos. Vic e Diaz falaram um pouco sobre dinheiro e empregos, mas depois Diaz diria "Quentin", que ele não tinha dito que seu irmão era tão chato. Lance e Diaz. Quentin acabou por ser Lance Vance, que disse a Victor que também enviou Reni. Diaz e Lance começa a falar sobre sexo, mas depois Diaz disse aos irmãos se eles iriam ajudar. Lance aceitou de bom grado, mas Vic precisava de saber que eles estavam indo para ajudar. Diaz disse à Gonzalez que pensou que poderia passar sem pagar as drogas para que deve esconder alguma coisa em alto-mar para ver se queria Vance iria roubá-lo. Vic levou Vic para realizar o trabalho que Diaz pediu.

Indo ao Clube

MC3
Ao longo do caminho, Vic disse que Vice City era uma cidade grande e que a droga poderia estar em qualquer lugar, mas Lance o corrigiu dizendo que deve-se seguir um dos homens que trabalhavam para Gonzalez agora deve encontrar ele. Victor também disse sobre Lance se deve confiar alguma coisa Diaz que Lance respondeu dizendo que Diaz era um empresário. Victor, finalmente, lhe disse que tinha certeza que não era confiável.

Diaz deu um Micro SMG á Victor para realizar seu trabalho, então ele pegou a arma e Lance Vance e foi para o Pole Position Club, que certamente poderia ser um dos membros da Gangue de Gonzalez.

A Perseguição

MC4
À chegada ao clube, os irmãos estacionaram perto do Club onde viram um Cheetah estacionado. Depois de um tempo curto, um dos homens Gonzalez iria deixar o clube eo carro subiria tão rapidamente Lance e Vic perseguiram para ver onde era o lugar onde Gonzalez escondeu a mercadoria. Os Irmãos começaram a perseguir o homem que deu várias rodadas por Ocean Beach e Washington Beach. Ele também garantiu que não descobertos, ou que ele suspeitava de algo. Depois de muito tempo, o sujeito estacionou seu Cheetah perto do Vice City Park e rumou para a costa para tomar um Jet Ski. Como havia apenas dois jet skis e de o assunto ter tomado uma, Lance ficou no banco dos réus enquanto Victor continuou a perseguir o homem, mas agora na água. O homem voltou para Gonzalez para o sul para que se seguiu Vic certeza para evitar suspeitas. Depois de um pequeno trecho de estrada, o homem que eu estacionar o barco no casas de Viceport que também tinha um barco estacionado Speeder onde estava a mercadoria.

Roubando as Drogas

MC8
Victor assistiu de sua Jet Ski e as casas de palafitas foram cercados por três barcos, em que os guardas estavam armados com fuzis de assalto, M4 . Vic agiu rapidamente e começou a destruir um por um os homens barcos González de modo a não interferir em seu caminho. Embora eles tentaram defender os guardas acabaram sendo mortos por Vic, explorando seu barco.

Agora que o caminho estava livre, Vic estacionado nas casas de palafitas e de baixo para encontrar drogas. Mais homens estavam assistindo Gonzalez área armados com vários Micro SMG e AK-47 escondida dentro das cabines e tiro outros nas molas mesmo, mas Vance conseguiu matá-los todos com pouco esforço. Depois de retirar a guarda passada, Victor correu e subiu na Speeder e foi para mansão de Diaz.

Final

MC10
Vic deixou rapidamente o palafitas e foi direto para a mansão de Ricardo Diaz. Homens de Gonzalez não iria desistir tão fácil, assim que enviou três Speeder para perseguir Victor, a fim de recuperar suas drogas. Vance conseguiu escapar todos os inimigos e chegou ao cais da mansão onde, em seguida, entregar as drogas para Diaz e receber sua recompensa.

Recompensas

Video Passo-a-Passo

Steal the Deal - Mission

Steal the Deal - Mission