FANDOM

300px-Stauntonview

Vista aérea do Staunton View Picnic Area

Staunton View Picnic Area ou simplesmente Staunton View é um parque à beira-mar localizado no subúrbio de Wichita Gardens em Shoreside Vale, Liberty City. No Grand Theft Auto: Advance ele não é visto devido à vista de cima para baixo.

O local é uma das poucas zonas tranquilas de Liberty City, devido à ausência de tráfego e de pedestres. A área do piquenique proporciona uma boa vista do norte de Staunton Island, mas a tranquilidade do lugar é suspeita porque os ladrões e assaltantes da cidade usam esse lugar para seus malefícios.

É uma opção de local para se fazer programa com uma prostituta em Shoreside Vale, visto que a safehouse dessa ilha não é necessáriamente escondida aos olhos de terceiros, situação essa que normalmente impede o andamento do programa, com algumas exceções é claro (Uma delas é um beco em Red Light District próximo ao Subway/Estação de mêtro de Portland, onde se encontra uma "Health Pickup" e um Perennial, estranhamente nesse beco, mesmo sendo usado por pedestres para atravessar de uma rua à outra pode-se fazer programa livremente, porém uma explicação possível é o fato de se localizar em um distrito cuja a prostituição é predominante como profissão não-oficial).

Aqui também encontramos outro veículo para missões off-road.

212px-StauntonArea Picnic GTA III

Área do piquenique