FANDOM

O Classique/Declasse Stallion é um veículo potente caracterizados em todos os títulos de Grand Theft Auto, com as exceções de Grand Theft Auto 2, Grand Theft Auto: London e Grand Theft Auto Advance.

Descrição

Apareceu inicialmente no GTA 1, o Stallion e um dos carros mais rápidos que podem ser encontrados nas ruas. Inicialmente ele parecia ter um visual de um "Pontiac GTO 1969".

Na "Era 3D" mais precisamente em Grand Theft Auto III, o Stallion nos parece ter um visual bem parecido com um "Oldsmobile 442".

Em Grand Theft Auto III e Grand Theft Auto: Liberty City Stories, existe também sua variação, o Diablo Stallion. Um Veículo usado pela gangue Diablos. Em Grand Theft Auto III ele é o símbolo do game.

Galeria

Modelos/Versões

Variants

Diablo Stallion

Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Advance & Grand Theft Auto: Liberty City Stories
Descrição

O Diablo Stallion (também conhecido simplesmente como o "Diablo") é uma variante de gangue do Stallion preferido pelo Diablos, sendo distintivo por sua pintura de chama e bloco de motor exposto.

Burger Shot Stallion

Grand Theft Auto V
BurgerShotStallion-GTAVPC-front

O Burger Shot Stallion em Grand Theft Auto V.

Descrição

A edição aprimorada de Grand Theft Auto V apresenta um Stallion único com uma estampa da Burger Shot, nomeada de Burger Shot Stallion. É um dos quatro stockcars apresentados na versão melhorada do jogo.

Variantes Especiais

Onde Encontrar

GTA 1

GTA III

GTA Vice City

GTA San Andreas

GTA Liberty City Stories

  • Perto da casa da corte em Beleville Park (Staunton Island).
  • Pode ser encontrado nas ruas de toda Liberty City.

GTA Vice City Stories

  • Encontrado,estacionado em frente de todos os impérios de droga de Victor Vance.

GTA IV

GTA V

Veja também

  • Diablo Stallion - Uma variação do Stallion do GTA III e Liberty City Stories.

Curiosidades

  • No GTA San Andreas, o Stallion é um dos carros da gangue San Fierro Rifa.
  • A velocidade máxima do Stallion é 110 km/h a mesma velocidade do Esperanto.
  • No GTA IV, é fabricado pela Classique, no GTA Chinatown Wars, pela Vapid, e no GTA V, pela Declasse, embora ainda possua o emblema Classique na frente.
  • É um dos carros que mais aparece na franquia GTA.

Navegação