FANDOM

JD : "Toni ... oh, você me deu uma ótima filmagem snuff! "
Toni : " JD? Você viu isso? Você está me filmando?! "
JD : " Ah, eu apenas ... é para meu próprio uso!"
- Joseph Daniel O'Toole liga para Toni Cipriani depois que ele completa sua tarefa.

Snuff é uma missão de Grand Theft Auto: Liberty City Stories dada ao protagonista Toni Cipriani por Vincenzo Cilli de seu armazém em Atlantic Quays , Portland Island , Liberty City.

Missão

Toni chega ao armazém de Vincenzo em Atlantic Quays para conseguir mais trabalho. Vincenzo informa que Joseph Daniel O'Toole (JD) quer deixar a Família Sindacco e se juntar à Família Leone. Toni inicialmente desconsidera a ideia, mas Vincenzo o informa de planos de usar JD como homem interno,no entanto há um problema,um membro de alto escalão dos Sindaccos está na cola de JD e Vincenzo manda mata-lo. Toni dirige para Ammu-Nation para comprar uma arma.

Depois Toni vai ao canteiro de obras de Hepburn Heights, administrado pela Família Sindacco, e mata vários membros Sindaccos. Eles estão em dois grupos: um próximo ao prédio e outro no outro lado de um túnel. Toni mata o capanga de alto escalão da Família Sindacco perto de seu carro. Toni então pega o celular do bandido.

Toni recebe um telefonema de JD, que havia filmado a coisa toda. JD está feliz que Toni esteja lá e que em breve ele se juntará à Família Leone. Toni lembra a JD que ele lhe deve dinheiro, e JD diz para ele usar o carro do Sindacco como depósito. Toni leva o carro ao Pay 'n' Spray no Red Light District e repinta-o para completar a missão.

Mortes

  • Membro de Alto Escalão dos Sindaccos - Morto por Toni Cipriani por ordem de Vincenzo por estar na cola de JD.
  • Numerosos Sindaccos - Morto por Toni Cipriani por atrapalhar ele a matar o Membro de Alto Escalão da Família Sindacco.

Recompensa

A recompensa por completar a missão é de US $ 500. A pistola fica disponível para compra na loja Ammu-Nation por US $ 240. As missões Smash and Grab para Vincenzo CilliBone Voyeur! para Joseph Daniel O'Toole se tornam disponível. O Hellenbach GT também é uma recompensa, pois você pode levá-lo à sua garagem ou passear com ele. Um telefone também estará disponível para você receber ligações de personagens.

Curiosidades

  • Esta missão pode ser uma referência a Manhunt, pois descobriu-se que O'Toole estava fazendo um filme snuff, que em Manhunt o principal antagonista Lionel Starkweather é um diretor de filmes snuff. O'Toole também compartilha semelhanças físicas com Starkweather.

Galeria