FANDOM

"Temos um traficante trabalhando no Norte de Chinatown. O bastardo preguiçoso não recebe dinheiro há dias. Talvez ele precise de algum incentivo para sair com seu rabo e fazer algum trabalho."
- Vincenzo Cilli

Slacker é a segunda missão de Grand Theft Auto: Liberty City Stories dada ao protagonista Toni Cipriani por Vincenzo Cilli em seu armazém em Atlantic Quays , Portland Island , Liberty City.

Missão

Toni Cipriani chega ao armazém de Vincenzo em Atlantic Quays, onde Vincenzo o informa de um traficante que não está trabalhando no território dos Leones em Chinatown. Vincenzo compara eles, chamando indiretamente Toni de "vadia". Vincenzo envia Toni para encontrar o traficante e levá-lo ao seu trabalho.

Toni encontra o traficante em Saint Mark's, em frente ao Salvatore's Gentlemen's Club. O traficante dá desculpas e finge estar doente para não trabalhar,no entanto essas tentativas não convencem Toni,que não diz nada. Finalmente o traficante diz que não quer trabalhar porque está com medo de ser morto por membros da Família Sindacco,pelo fato deles terem se mudado para Chinatown e estarem negociando lá,no entanto,Toni ignora o aviso e deixa o traficante em Chinatown.

Recompensa

A recompensa por completar esta missão é de US $100 e a missão Dealing Revenge é desbloqueada.

Curiosidades

  • Depois que Toni força o traficante a acompanhá-lo, uma Freeway com a presença de um motociclista está disponível para ser roubada, e um sem-teto é visto em pé na frente de um banco segurando um Coquetel Molotov (Ele fugirá quando for abordado).
  • A Moto Freeway que pode ser roubada pode ser uma referência para a missão The Party do GTA Vice City, onde também é possível roubar uma Freeway de um motociclista e também responderá comicamente se você a roubar.

Galeria