Missão

Toni chega na mansão de Salvatore e é informado de que os Diablos estão atacando a Família Leone em Hepburn Heights e em Red Light District, então Toni decide ir para lá e matar os membros da gangue dos Diablos. Toni vai para Hepburn Heights primeiro, antes de ir para Red Light District, matando todos os membros da gangue Diablos pelo caminho. Salvatore chama depois que os Diablos foram mortos, com Toni admitindo que eles provavelmente perderão a área. No entanto, Salvatore está determinado que os Leones lutarão para manter o controle da área.

Mortes

  • Vários membros dos Diablos - Assassinados por Toni Cipriani e alguns membros da Família Leone por atacar a Família Leone em Hepburn Heights e em Red Light District.
  • Vários membros da Família Leone - Assassinados pelos Diablos em um ataque contra eles em Hepburn Heights e no Red Light District.

Recompensa

A recompensa por completar a missão é de $ 1.500 e desbloquea a missão The Trouble With Triads para Salvatore Leone.

Curiosidades

  • Apesar da missão ser chamada de "Sindacco Sabotage", os Sindaccos não são vistos ou mencionados, noo entanto, é possível que os Sindaccos tenham ordenado aos Diablos que atacassem os Leones nesta missão.
  • De acordo com o próprio Toni, os Leones acabariam perdendo Hepburn Heights antes dos eventos de Grand Theft Auto III, marcado três anos após o LCS acontecer; durante o GTA 3, é o território dos Diablos.
  • Apesar de Leones não ser auto-alvo, eles ainda podem ser mortos no fogo cruzado. Além disso, usar o coquetel Molotov ou outras armas com amplo raio de dano é perigoso devido à necessidade de manter o maior número possível de Leones vivos.
  • O uso de espingarda também pode ser perigoso, já que a sua espingarda se espalha e pode prejudicar os Leones próximos a curta distância.
  • Nas mãos de jogadores habilidosos, usar um rifle sniper pode ser uma alternativa eficaz para acabar com os Diablos sem prejudicar os Leones a longa distância.
  • A curta distância, poderosas armas corpo-a-corpo, como uma Katana ou uma motosserra, podem ser úteis, já que essas armas são de um só golpe. Mas no caso de usar a motosserra, é preciso ter cuidado para não ferir os Leones próximos acidentalmente ao pressionar o botão de ataque continuamente.
  • Apesar de nenhum membro Leone / Diablo ter um Coquetel Molotov, um aparece na rua depois da batalha de Hepburn, quando Salvatore liga para Toni sobre a situação. No entanto, ele desaparece depois que a cena termina.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.