FANDOM

Não confundir com o Surano, um carro esportivo em Grand Theft Auto V com um nome similar.
"Curiosidade: qual é o mercado que mais cresce na indústria automobilística americana? Está certo! SUVs compactos! E você sabe por quê? Está certo! Nem nós! E isso é um bom motivo para comprar um? Está certo! É melhor que seja!"
―Descrição na Southern San Andreas Super Autos

O Benefactor Serrano é um SUV apresentado no The Ballad of Gay Tony, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Design

The Ballad of Gay Tony

O design do capô, a área da grade, a estufa e as laterais são similares a um Mercedes-Benz GLE (anteriormente conhecido como ML-Class), enquanto as influências GLK / GLC da Mercedes-Benz são vistas no vinco nas laterais e na traseira. Os faróis bi-xenon são muito parecidos com os do Volkswagen Touareg 2002-2006, mas com sinais de LED adicionais. O emblema do motor na lateral indica V12, assim como o do Schafter. O interior é semelhante ao do Habanero, mas o volante ostenta um logotipo da Benefactor em vez da Albany ou Emperor.

Grand Theft Auto V

O Serrano retorna em Grand Theft Auto V e é praticamente inalterado desde a sua primeira aparição.

Performance

The Ballad of Gay Tony

Embora o Serrano e o Huntley Sport disputem como o SUV mais rápido, o Serrano é considerado melhor porque tem uma velocidade máxima superior e é mais fácil de usar em cursos off-road. Em termos de manejo, o desempenho em curvas do Serrano é mediano devido ao excesso de peso, e o Serrano tende a sofrer de subviragem em curvas apertadas. É, no entanto, fácil de conduzir quando usado corretamente, tendo um tamanho semelhante ao o Rebla.

O Serrano é indicado para ser equipado com um V12, que é colocado em um motor dianteiro, layout de tração nas quatro rodas (50% na frente, distribuição de torque traseira de 50%). O motor é modelado como um came duplo com turbocompressor Inline-4, mas seu som do motor parece ser de um V12, e funciona como um V12, exatamente como os emblemas sugeriram.

O Serrano modificado melhora o desempenho existente com um peso significativamente mais leve, e melhora a potência do motor e os freios, permitindo que ele se encoste melhor, freie em distâncias mais curtas e se mova mais rápido. Esses traços classificam o Serrano modificado como um dos SUVs de melhor desempenho no jogo com uma velocidade máxima mais alta.

Grand Theft Auto V

Mais uma vez, os emblemas laterais afirmam que o Serrano possui um motor V12, no entanto, o motor é realmente modelado como um motor Inline-4 de duas válvulas com turbocompressor, que desta vez soa e funciona como um Inline-4. Produz uma quantidade moderada de torque e alcança uma velocidade máxima um pouco acima da média. O Serrano vem com uma excelente configuração de tração nas quatro rodas que permite que ele opere excepcionalmente bem fora de estrada.

Galeria de Design atual

Galeria do histórico de versões

Referência

  1. Como parte da atualização Night na Balada.

Navegação