FANDOM

V

"Poderoso, discreto e confiável. Você não tem absolutamente nenhuma dessas qualidades, por isso é importante para você que seu carro faça. O novo Benfeitor Schafter grita o anonimato corporativo tanto quanto seu antecessor, de modo a justificar a enorme escalada de preços que lançamos em alguns floreios e um interior luxuoso onde você pode confortar a secretária de sua secretária. Edição blindada disponível."
―Descrição na Legendary Motorsport

O Benefactor Schafter V12 é um sedan de quatro portas de luxo em destaque no Grand Theft Auto Online como parte da atualização Executivos e Outros Criminosos

Visão geral

Grand Theft Auto Online

O Schafter V12 é uma versão de alto desempenho do Schafter, que, como o nome sugere, ostenta um motor V12 atualizado e uma aparência esportiva. Além do novo interior e dos detalhes redesenhados nos pára-choques dianteiro e traseiro, o Schafter V12 parece quase idêntico ao modelo padrão. Os arcos das rodas no Schafter V12 também são ajustados de sua contraparte básica.

Galeria de Design atual

Variante

Schafter V12 (Blindado)

Grand Theft Auto Online
SchafterV12Armored-GTAO-front

O Schafter V12 (Blindado) em Grand Theft Auto Online.

Descrição

The Schafter V12 (Blindado) é uma versão blindada do Schafter V12 regular, introduzida junto com a versão regular. Possui armadura de alto impacto e pára-brisas resistentes a balas, bem como várias outras preferências cosméticas blindadas.

Variantes Especiais

Tony Prince

Under Construction Este artigo ou seção está em construção. Under Construction
Tony Prince possui um Schafter V12 preto como parte da atualização Night na Balada. O carro tem uma placa exclusiva, "PR1NCE" e um Liberty Horn.Só aparece em missões de DJ residente e missões Gestão da Boate onde Tony deixa o jogador dirigir.

Navegação