Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki

Para a única representação visual, consulte San Fierro (Universo 3D)

San Fierro é um dos locais fictícios da série Grand Theft Auto. Até agora, ele só teve uma versão, aparecendo em Grand Theft Auto: San Andreas. San Fierro está no estado de San Andreas.

A cidade também existe no Universo HD, que começou de novo no atual cânone. Foi mencionado muitas vezes em Grand Theft Auto IV, seus episódios e em Grand Theft Auto V, embora não apareça na versão de GTA V de San Andreas. A cidade de San Fierro é baseada em São Francisco. Presumivelmente, a versão em HD de San Fierro pode incluir áreas como Oakland, Berkeley, Vallejo e San Jose, que fazem parte da área da baía de São Francisco.

Referências nos jogos

GTA IV

  • Muitos personagens no banco de dados da LCPD, como Jeremy St. Ives, Eddie Low e Lola Del Rio nasceram em San Fierro.
  • Chris Cummings, o presumível vencedor do Venturas Poker Challenge também nasceu em San Fierro.
  • Bernie Crane diz que vai se mudar para San Fierro com o namorado Bryce Dawkins, como ele afirma que eles tratam os homossexuais melhor lá.
  • Em Blogsnobs.org, Inyapuper.blogsnobs.org é o blog de um estudante de 19 anos de San Fierro.
  • Em Liesdamnlies.net, os usuários Steve, Loch Ness, Mary e Bildeberg são todos de San Fierro.
  • Um dos membros do Angels of Death também menciona que da última vez que esteve em San Fierro, ele quase voltou em uma caixa.
  • Doherty é mencionado em Hornyhighschoolreunions.com.

The Lost and Damned

  • Os Angels of Death foram fundados em San Fierro. Durante guerras de gangues entre The Lost MC e a the Angels of Death, Johnny vai às vezes gritar, "Go back to San Fierro!"
  • Muitos personagens, como Lester Arnold, nasceram em San Fierro.

The Ballad of Gay Tony

GTA V

Ex-residentes

Advertisement