Este artigo ou seção se refere a versão de Xbox One, PlayStation 4, e PC de Grand Theft Auto V e/ou Grand Theft Auto Online, este conteúdo não está disponível para as versões de Xbox 360 ou PlayStation 3.
Para uma lista completa de conteúdos e "melhores" versões de Grand Theft Auto V, por favor clique aqui.
V.png

Saideira - Boneco do Pau Oco é uma missões na série "A Saideira do Gerald" em Grand Theft Auto Online como parte da atualização O Golpe do Cassino Diamond, lançada em 23 de abril de 2020. É dado aos jogadores por Gerald e está disponível de 1 a 4 jogadores.

Visão geral

Gerald informa ao jogador que há alguém enchendo as estatuetas do Impotent Rage com cocaína e distribuindo-as aos compradores, então eles precisam roubar um Gang Burrito cheio dessas estatuetas em Little Seoul. A van está no estacionamento subterrâneo do Betsy O'Neil Pavilion, onde é protegida pela gangue Marabunta Grande. A gangue atirará imediatamente no jogador enquanto rouba a van e continuará a perseguir o jogador em Fugitives azuis enquanto continua a missão.

Após roubar a van, Gerald informa ao jogador que a gangue voltou recentemente de uma entrega na ULSA ou Backlot City, e que eles deveriam recolher o que quer que fosse deixado. Há seis estatuetas no total espalhadas pela área a serem coletadas, e nenhum ataque de gangue ocorrerá durante a coleta. Após coletar todas as estatuetas, Gerald envia uma mensagem sobre outra entrega, que pode ser no Mirror Park ou no The Pink Cage Motel em Alta. Assim que chegarem, os membros da gangue que aguardam irão atacar imediatamente o jogador enquanto procuram outras seis estatuetas. Assim que todas as figuras forem coletadas, o jogador deve entregar a van no apartamento de Gerald para completar a missão. Os inimigos em Fugitives continuarão atacando o jogador no caminho até Gerald.

Vídeo

Under Construction.png Este artigo ou seção está em construção. Under Construction.png

Navegação