FANDOM

Running Dog é uma missão de Grand Theft Auto: San Andreas, dada a protagonista Carl Johnson por Big Smoke de sua casa em Idlewood, Los Santos, San Andreas.

Missão

Carl vai à casa de Smoke dar uma olhada em como estão as coisas por lá. Ao chegar, ele encontra Oficial Frank Tenpenny e Oficial Eddie Pulaski sairem de sua casa. Smoke diz a Carl que eles estão tentando extrair informações dele. Mais tarde, ele diz que seu "primo Mary" está chegando à cidade e que ele iria buscar um "material" (no caso maconha, mas não é dito de forma explícita). No meio do caminho, Carl percebe que não existe primo nenhum, e que Big Smoke apenas usou isso como desculpa para ir lá. Os dois vão para um local de encontro com dois membros da gangue Vagos. Depois de uma conversa curta, Smoke se aborrece e bate em um dos vagos usando um taco de baseball, enquanto o outro foge. Carl consegue capturar e matar o outro membro dos Vagos.

Recompensa

A recompensa para esta missão é um maior respeito. A missão Wrong Side of the Tracks é desbloqueada.

Curiosidades

  • Esta é a única missão dada por Big Smoke em que você não usa uma motocicleta
  • Um dos diálogos foi cortado antes do lançamento do jogo
  • Na cena em que Smoke fala com os Vagos, o seu Glendale fica com teto preto e rodas iguais às dos Glendales fantasmas.

Vídeo

GTA San Andreas- Covarde Fugitivo

GTA San Andreas- Covarde Fugitivo

Missão Original sem cortes

Versão sem cortes

Navegação