FANDOM

O Rumpo é uma van apresentada no Universo 3D e no Universo HD é fabricado pela Bravado no universo HD.

Descrição

O Rumpo é uma van de tamanho médio capaz de transportar quatro passageiros (dois na frente, dois atrás). É comum e pode ser encontrado na maioria das áreas nas cidades em que aparece, mas como todas as vans, tende a ser mais comum em áreas industriais. Ele também tem duas pequenas janelas na parte traseira do veículo.

Galeria de Design atual

Galeria do histórico de versões

Performance

Quando originalmente introduzido em GTA III, o Rumpo é bastante rápido, mas com a manipulação de média e uma tendência a duas rodas e tombar em curvas difíceis. O Rumpo redesenhado no GTA VC, GTA SA e GTA VCS lida muito parecido com o menor Pony, mas é ligeiramente mais lento e mais pesado (peso em kg 1700, 100 kg menos do que o Rumpo do GTA III e GTA: LCS). Além disso, por causa de sua altura e suspensão rígida tem uma tendência desagradável para sacudir ao redor e até mesmo a ponta em estradas irregulares.

Apesar do seu peso, o Rumpo não é particularmente bom para condensação, portanto, todos estes fatores se combinam para tornar o Rumpo um veículo para evitar. Todos os Rumpos também são tração dianteira (exceto em GTA Advance, que não especifica).

Variantes

Hoods Rumpo XL

Universo 3D
HoodsRumpoXL-GTALCS-front

O Hoods Rumpo XL em Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Descrição

O Hoods Rumpo XL é uma variante de gangue usada pelo South Side Hoods.Este veículo terá uma pintura única e o grafite da gangue nele. O veículo aparece em Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto Advance e Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Campaign Rumpo

Grand Theft Auto: Liberty City Stories
CampaignRumpo-GTALCS-front

O Campaign Rumpoem Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Descrição

The Campaign Rumpo é uma variante que apresenta um grande par de alto-falantes montados em seu teto, para anunciar discursos de campanha, bem como um trabalho de pintura de dois tons. Aparece apenas em Grand Theft Auto: Liberty City Stories.

Paradise

Grand Theft Auto V
Paradise-GTAV-front

O Paradiseem Grand Theft Auto V.

Descrição

Bravado Paradise é uma van de conversão campista apresentada na atualização Praiano para Grand Theft Auto V. Ele vem em uma pintura azul e estampas exclusivas com temas de praia.

Rumpo Personalizado

Grand Theft Auto Online
RumpoCustom-GTAO-front

O Rumpo Personalizado em Grand Theft Auto Online.
(Vista lateral traseira)

Descrição

O Rumpo Personalizado é uma variante off-road do Rumpo adicionada a Grand Theft Auto Online como parte do "Loucas Aventuras à Beira da Lei".

Localizações

GTA III

GTA San Andreas

  • Visto normalmente no campo

GTA Liberty City Stories

  • Fora da loja de bombas do 8-Ball

GTA Vice City Stories

Empresas do Rumpo

Navegação