A Pegassi Ruffian é uma moto que aparece no Grand Theft Auto V e no Grand Theft Auto Online .

Design

Grand Theft Auto V

A Ruffian é baseada principalmente na Ducati Monster Ducati Monster , com moldagem de motor, tanque de gasolina, farol, luzes traseiras, sistema de escape e assentos semelhantes, embora com uma seção de cauda mais longa e mais larga.

A Ruffian é muito parecida com a PCJ-600 , tendo o mesmo arranjo de motor, distância entre eixos, garfos dianteiros e freios dianteiros. No entanto, ele possui um tanque de combustível diferente (que apresenta aberturas na frente e uma forma distinta nas laterais) e os assentos (que ocupam a maior parte da seção inferior).

O Ruffian é gerada em duas versões: um modelo padrão com um único farol com uma pequena carenagem e um modelo de streetfighter com faróis duplos e sem carenagem.

Galeria de Design Atual

Performance

A Ruffian é uma moto esportiva muito rápida e versátil. É uma das motos mais rápidas do jogo, ficando apenas atrás da Bati 801, da Akuma e da Vader.

A Ruffian é alimentada por um motor de 3 cilindros, proporcionando excelente aceleração e velocidade máxima decente. Maior estabilidade é creditada à sua maior distância entre eixos, o que torna o cruzeiro em alta velocidade mais seguro do que outras motos mais curtas. Além disso, apesar de ser uma moto esportiva, ela não sofre muito ao dirigir fora de estrada. Embora claramente não seja o ideal, um motorista experiente pode fazer com que a menor desvantagem pareça inexistente.

Por outro lado, sofre ao fazer curvas. É consideravelmente menos ágil que outras motocicletas e, portanto, não é adequada para circuitos de corrida com mais curvas do que retas. A agilidade de manobras, no entanto, é notável. Fazer truques com esta bicicleta é bastante fácil, graças à sua alta altura de passeio, facilidade de empinar e peso leve.

Galeria de Imagens

Localizações

Grand Theft Auto V

Grand Theft Auto Online

Pode ser comprada por $9.000 na Southern San Andreas Super Autos. Geralmente aparece na versão streetfighter.

Curiosidades

Geral

  • "Ruffian" em inglês, é uma palavra usada para descrever uma pessoa violenta, geralmente envolvida no crime.

Grand Theft Auto V

  • É possível remover a placa traseira instalando a modificação "Quadro personalizado", o que tornaria ilegal dirigir na estrada.

Navegação