Robbing Uncle Sam (pt: Roubando o Tio Sam) é uma missão em Grand Theft Auto: San Andreas, dada pelo membro da Grove Street Families, Lance "Ryder" Wilson na sua casa, na Grove Street.

Missão

CJ vai ver Ryder no seu jardim, cujo último está fumando. Ele relembra a Carl porque ele não terminou a escola; Ryder diz que é muito inteligente. Então Ryder diz que o exército tem todas as armas necessárias que a Grove precisa quando de desencadear uma guerra de gangues. Carl e Ryder entram no caminhão Mule e fazem seu caminho até a National Guard Deport em Ocean Docks. Quando chegam, percebem que o portão está fechado. Carl pula a barreira e atira do controle para abrir a porta. Ryder entra, Carl atira num outro controle, desta vez, para abrir o estoque de armas. Ryder sai do caminhão e protege CJ enquanto ele coleta seis caixas com um Forklift (Empilhadeira). Quando as seis caixas são coletadas. Eles fogem e entregam os pacotes para Emmet em Willowfield, mas a Guarda Nacional os persegue com Patriots. Com a ajuda de Ryder, eles voltam são e salvos à garagem.

Objetivos da missão

Para completar a missão, são necessários:

  • Entrar a van com Ryder
  • Dirigir até o complexo em Ocean Docks
  • Abra o portão por atirar no controle no outro lado da barreira
  • Atire no controle para abrir o estoque
  • Entrar na empilhadeira
  • Levar as caixas até a van
  • Entrar na van
  • Ir até a garagem em Willowfield.

Dicas

  • Mate os militares antes de abrir o portão.
  • Abra o barracão antes de abrir o portão para o Ryder.
  • Traga 5 caixas para perto da entrada do barracão antes de abrir o portão para o Ryder.
  • Fique com uma caixa na empilhadeira na frente do barracão, saia da empilhadeira (Forklift) e abra o portão para Ryder.
  • Enquanto estiver empilhando as caixas, proteja Ryder. As caixas podem esperar.
  • Estar sempre em movimento quando escapar.

Recompensa

Curiosidades

  • A música escutada na cutscene inicial do jogo chama-se "It was a Good Day", de Ice Cube. A música pode ser escutada também na Rádio Los Santos.
  • Um soldado numa pequena cutscene é visto chegando num Mesa colorido especial.
  • Esta será a primeira e última vez que verás o exército usando uma Pistola.
  • No fim da missão, o caminhão Mule vira à prova de explosão.
  • A empilhadeira na missão é a prova de balas.
  • O jogo brinca com si mesmo, quando depois da cutscene quando CJ e Ryder entram no Mule, CJ pergunta como o caminhão apareceu do nada. É um típico clichê nas missões do jogo.
  • Sempre Nas Missões Do Ryder Ele Menciona Seu Amigo LB, Que Poderia Dizer Los Ballas, Porém Tambem Se Tem Desconfiança Que Ryder Não Era Traidor deste o Inicio Igual ao Big Smoke, Pois Na Missão Drive Thru, Ele Fala Que o Sabre Verde Foi Usado Na Morte de Beverly Johnson, e Big Smoke desmentiu.

Galeria

Vídeo

GTA_San_Andreas-_Roubando_O_Tio_Sam

GTA San Andreas- Roubando O Tio Sam

Navegação