BikeChase-GTAV.jpg

O rio Los Santos, também conhecido como LS Canal, é um rio que atravessa a cidade de Los Santos. É todo canalizado, dando-lhe um aspecto completamente artificial. Ele aparece em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online e é baseado no Rio Los Angeles.

Descrição

Rio principal

Como o rio da vida real, é baseado no rio LS começa como um recurso de água natural de suas origens nas montanhas Tataviam, ao norte do Reservatório Land Act. O rio é represado para formar o reservatório em seguida, flui para a montanha até a fonte que vemos em East Vinewood. A partir daí, está completamente contida em canais de concreto.

O rio LS é muito grande em relação ao seu antecessor, visto em Grand Theft Auto: San Andreas. O canal possui mais túneis de acesso e é muito mais longo e detalhado. Ele flui de norte a sul através de East Vinewood, passado o centro de Los Santos por Textile City, forma a fronteira entre South Los Santos e East Los Santos, onde se funde em La Mesa com um segundo rio de nome desconhecido que tem sua própria fonte para o leste e de lá Ele flui para o Oceano Pacífico no Porto de Los Santos entre Cypress Flats e Elysian Island.

Área afluente

O rio secundário que se junta em La Mesa tem sua própria fonte em Murrieta Heights. O pequeno riacho se forma no extremo sul das Montanhas Tataviam, em frente a um viaduto de Palomino Freeway. O riacho forma um pequeno lago e flui através de estruturas com portões de controle de inundação em canais de concretos. Existem várias equipes de manutenção aqui, juntamente com várias peças de máquinas de controle de inundações. Ele flui em uma direção nordeste-sudoeste até seu ponto de confluência com o rio principal.

Drenagem ao oeste

Há um segundo controle de inundações que escoa para o rio. O canal de drenagem é menor e não tem fonte natural e flui do Porto, apenas a oeste da foz do rio principal, em direção sudeste-noroeste entre La Puerta e Los Santos paralelamente ao Grove St antes de terminar em Vescucci, onde ele flui diretamente para dentro do oceano pacífico. O canal menor provavelmente obtém sua água de águas pluviais e do esgoto com a principal vista em La Puerta.

Galeria

Rio principal

EastVinewoodSource-GTAV.jpg
Los Santos Storm Drain GTAV Drain Source Outlet.jpg

Área afluente

Los Santos Storm Drain GTAV Northern Eastern Confluence.jpg
MurrietaHeightsSource-GTAV.jpg

Drenagem ao oeste

Los Santos Storm Drain GTAV Southern Drain Source 2.jpg