Grand Theft Auto Wiki
Advertisement
Grand Theft Auto Wiki
V.png

Retomada - Pegando Pesado é uma das missões da série "Retomada Premium Deluxe" apresentada no Grand Theft Auto Online como parte da continuação da atualização "GTA Online: Arena de Guerra", lançada em 25 de abril de 2019. É fornecido aos jogadores por Simeon Yetarian e está disponível de 1 a 4 jogadores.

Visão geral

No início da missão, os jogadores devem adquirir um helicóptero Cargobob. Se eles não tiverem um ou não conseguirem encontrar um, Simeon vai dizer que há dois em Backlot City que podem ser roubados. Deve-se ter cuidado ao roubá-los, pois os jogadores receberão um nível de procurado com uma estrela e como há seguranças presentes, que atirarão nos jogadores.

Há também dois Cargobobs no LSIA, perto da entrada, um no Pier 400 na Elysian Island, um no heliporto no topo do Central Los Santos Medical Center em Davis, um no Vespucci Helipad em Puerto Del Sol, um no topo do Weazel News Building em Little Seoul, um no heliporto no topo do prédio logo a leste do Arcadius Business Center em Pillbox Hill, um no topo da sede da NOOSE em Palomino Highlands, um no Sandy Shores Airfield, um no McKenzie Field e três no Fort Zancudo.

Depois que os jogadores adquirem um ou mais Cargobobs, eles são encarregados de roubar quatro veículos e entregá-los ao topo de um estacionamento de vários andares em Pillbox Hill. Os veículos são marcados com A, B, C e D no mapa. Os veículos não precisam ser transportados até o estacionamento e também podem ser dirigidos até lá; uma vez que eles são transportados para fora das várias entradas de automóveis, não importa como eles são entregues.

O Veículo A é um XA-21 ou um SC1. O XA-21 está localizado na garagem de uma casa em Sam Austin Drive, Richman. Ele deve ser retirado da garagem antes de ser transportado por helicóptero. O SC1 está estacionado na garagem de uma mansão na Americano Way, Richman. Como está bem próximo à mansão alta, é perigoso tentar pegá-lo e, em vez disso, deve ser movido para um local mais adequado antes de ser transportado por helicóptero.

O Veículo B é um SC1 ou 190z. O SC1 está localizado na garagem de uma casa em Ace Jones Drive, Vinewood Hills. O 190z também está estacionado em Richman, na garagem de uma casa a apenas uma rua ao sul de Ace Jones Drive. Embora seja possível acoplar os dois carros imediatamente, é recomendável que o veículo seja movido para um local mais apropriado na garagem antes de ser transportado por helicóptero.

O Veículo C é 190z ou XA-21. O 190z está localizado na garagem de uma casa em Mad Wayne Thunder Drive, Rockford Hills. Pode ser transportado por helicóptero imediatamente, mas os jogadores podem escolher movê-lo para um local mais aberto se desejarem, já que a área é cercada por árvores. O XA-21 está localizado na garagem de uma casa a leste de Greenwich Place, Richman.

O Veículo D é sempre um SC1, mas há duas localizações possíveis. Um está na garagem de uma casa em Lake Vinewood Estates, Vinewood Hills. Deve ser retirado de debaixo de uma garagem antes de ser transportado por helicóptero. O segundo local é na garagem de uma casa na Hillcrest Avenue, Vinewood Hills. É possível fazer o transporte aéreo do veículo imediatamente.

Assim que todos os carros forem entregues no estacionamento de vários andares, a missão estará concluída.

Vídeo

Under Construction.png Este artigo ou seção está em construção. Under Construction.png

Navegação

Advertisement