FANDOM

Os Rednecks ou Caipiras são uma organização de camponeses encontrados em Blaine County, San Andreas. Eles são apresentados em Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online.

Características

Ao invés de ser uma gangue organizada, eles parecem ser um conjuntos de associações criminosas variadas, compostas por várias facções, incluindo os irmãos O'Neil, os amigos de Larry Tupper e vários grupos de patrulhas fronteiriças, embora pareça que pode haver outros também. Não se sabe muito sobre os Rednecks, mas está implícito que eles fabricam e distribuem drogas para Blaine County, principalmente a metanfetamina.

Eles são encontrados na primeira missão de matança no GTA V e inúmeras missões no GTA Online que ocorrem em Blaine County. Eles também são combatidos durante o modo sobrevivência, onde muitas vezes são chamados de "Gangues locais de metanfetamina", bem como nas missões secundárias de contrabando de armas de Trevor, onde são descritas como "revendedores locais". Há pelo menos dois ataques de gangue em que aparecem: uma em um acampamento de trailers no leste do Deserto de Grand Senora e outro em uma ilha no largo da costa das Montanhas Tataviam.

Há alguns caipiras que trabalham na serralharia em Paleto Florest, À medida que a serralharia é usada como uma frente para o cultivo de maconha dos Ballas, é possível que esses camponeses e os Ballas tenham algum tipo de acordo. Os camponeses podem ser os que estão plantando a droga e fornecendo para eles. Mais evidências de uma parceria entre os Ballas e os camponeses são vistos na missão "Acabe com Eles" para Gerald. Em uma série de assassinatos dos respectivos líderes dos Ballas, os camponeses e os Ballas são vistos juntos, indicando que estavam no meio de algum tipo de transação comercial, provavelmente envolvendo a maconha.

Alguns Rednecks estão envolvidos em patrulhas fronteiriças em toda Blaine County, como visto nos Eventos Aleatórios da Patrulha Fronteira; esses camponeses vão confundir o jogador com um imigrante ilegal e atacar, usando um diálogo diferente dependendo do protagonista que o jogador esteja usando no momento.

Galeria

Navegação